Home Nerd Otaku Gravity Falls: o desenho animado cheio de mistérios vira álbum de figurinhas da Panini
Nerd OtakuHQ

Gravity Falls: o desenho animado cheio de mistérios vira álbum de figurinhas da Panini

Gravity Falls: o desenho animado cheio de mistérios vira álbum de figurinhas da Panini 1
Compartilhar

Gravity Falls, a animação da Disney recheada de humor, mistério e simbolismo para divertir crianças e adultos, ganha um álbum de figurinhas exclusivo da editora Panini. São 180 cromos colecionáveis para se divertir com as aventuras dos gêmeos Dipper e Mabel Pines.

O produto é um dos primeiros itens da marca Gravity Falls lançado no mercado brasileiro para os fãs da série. Nas 24 páginas do livro ilustrado, o público poderá acompanhar os mistérios de Gravity Falls – baseada em uma cidade real dos Estados Unidos – com uma turma totalmente apaixonada por desvendar enigmas e criptografias que, juntos, lidam com casos de gnomos, zumbis, unicórnios e muito mais em busca da identidade do “autor” do diário perdido.

Na história, os gêmeos de 12 anos passam o verão com o tio Stan, proprietário da Cabana do Mistério. A animação ainda conta com os personagens Stanford Pines, irmão gêmeo do tio Stan; Soos Ramirez, ajudante da Cabana do Mistério; Wendy Corduroy, garota que trabalha meio período na cabana, e Bill Cipher, o personagem mais perigoso da série! Todos eles possuem características únicas e aspectos fortes que despertam a imaginação, além de inspirar habilidades para os fãs promoverem brincadeiras lúdicas e criativas.

Os materiais estarão disponíveis na loja on-line da Panini: www.lojapanini.com.br, em bancas, principais lojas de brinquedos e papelarias do Brasil.

Ficha técnica

Livro Ilustrado Gravity Falls

Formato: 285 x 210 mm (horizontal)

Estrutura: 4 capas + 24 páginas

Capa: TRIPLEX 250G Verniz

Miolo: Off Set 90grs

Cromos: 180

Lançamento: 11/03/2019

Distribuição: nacional

Preço do livro ilustrado: R$ 8,90

Preço do envelope com 5 figurinhas: R$2,00

 

Fonte: PRESS RELEASE

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis

Fundador do site Galáxia Nerd e GIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Vampire Knight: Memories volta ao Brasil em maio pela Panini 3
AnimesMangá

Vampire Knight: Memories volta ao Brasil em maio pela Panini

Após um hiato de mais de dois anos, o volume 9 de...

Toy Story Mangá: Clássico da Pixar chega ao Brasil pela Panini
Dica NerdFilmes e SériesMangá

Toy Story Mangá: Clássico da Pixar chega ao Brasil pela Panini

Woody e Buzz Lightyear como você nunca viu! O mangá oficial de...

Cyberpunk: Edgerunners MADNESS: Panini lança nova série no Brasil
AnimesHQMangáNerd OtakuNerd Plus

Cyberpunk: Edgerunners MADNESS: Panini lança nova série no Brasil

Nova série inspirada no universo de Cyberpunk chega às bancas brasileiras pela...

Estúdio de grande sucesso quer fazer adaptação de Vagabond 4
AnimesNerd Otaku

Estúdio de grande sucesso quer fazer adaptação de Vagabond

Pascal Charrue disse que gostaria de produzir uma adaptação em anime de Vagabond.