0

A Warner anunciou nesta quinta-feira (11) que o live-action de Samurai X terá duas sequências, que serão lançadas no primeiro semestre de 2020. 

Também foi divulgada a primeira imagem oficial (foto abaixo)

Na imagem vemos uma alusão ao passado de Kenshin, na época que o personagem era conhecido como Battousai e ganhou sua cicatriz em formato de cruz. Segundo reportagem do site japonês Cinema Today, a produção vai cobrir tanto as origens de Kenshin quanto a batalha contra Enishi Yukishiro – inédita na série animada.

A produção traz novamente a direção de Keishi Otomo, com o ator Takeru Satoh na pele do personagem principal. 

“Se você faz uma sequência, você deve definitivamente superar o que já foi feito. Eu estive pensando que essa será surpreendente e “cheia de surpresas”. A história que faremos desta vez é a parte que os fãs mais amam, é uma história profunda que vai atingir todos que assistirem. O último capítulo é um grito de cura, um desafio que estou me entregando de corpo e alma”

– comentou o diretor ao Cinema Today.

O restante do elenco será anunciado futuramente.

Produzida entre 2012 e 2014, a trilogia original baseada no mangá de Nobuhiro Watsuki foi lançada no Brasil diretamente em DVD pela Focus Filmes, sendo exibido também por streaming em plataformas como a Netflix e em exibições especiais nos cinemas da rede PlayArte. Todos estão disponíveis atualmente pelo Amazon Prime Video.


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
11
Gostei
Uau Uau
10
Uau
Amei Amei
8
Amei
Nãaoo Nãaoo
6
Nãaoo
Confuso Confuso
5
Confuso
Raiva Raiva
3
Raiva
MRamos

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes