0

A Riot Games e a Marvel Entertainment acabam lançar a mais nova coleção de história em quadrinhos inspirada no universo de LoL chamada League of Legends: Lux. A primeira edição já está disponível na versão em português no site Universo de League of Legends.

O desenvolvimento dos quadrinhos da Lux foram liderados por Greg Street, líder de Desenvolvimento Criativo da Riot Games, e pelo roteirista John O'Bryan, que está fazendo sua estréia na Marvel Comics após uma extensa experiência escrevendo para programas de TV, incluindo Avatar: The Last Airbender.

Com lançamentos mensais, a série terá com cinco edições e vai contar a história de Luxanna Crownguard, personagem de League of Legends mais conhecida como "Lux", que luta para controlar as habilidades mágicas que possui, já que em Demacia, reino onde vive, a magia é proibida. O quadrinho também irá explorar as relações de Lux com seu irmão, o Campeão Garen, e Sylas, Campeão mago de Demacia que passou 15 anos na prisão até conseguir se libertar.

Essa é a segunda coleção da parceria entre a Riot Games e a Marvel, seguindo o sucesso da série League of Legends – Ashe: Mãe de Guerra, disponível nas plataformas do Universo LoL desde dezembro de 2018.

Fonte: PRESS RELEASE

 


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
15
Gostei
Uau Uau
13
Uau
Amei Amei
11
Amei
Nãaoo Nãaoo
10
Nãaoo
Confuso Confuso
8
Confuso
Raiva Raiva
6
Raiva
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes