Home Nerd Plus Fórum Aberto Disney banindo anúncios da Netflix? Entenda:
Fórum AbertoNerd Otaku

Disney banindo anúncios da Netflix? Entenda:

Compartilhar

A guerra do streaming está finalmente começando a ficar séria. Depois de anos de Netflix dominando o mercado, todo o cenário de streaming está prestes a mudar definitivamente com o lançamento do Disney + em novembro, juntamente com a chegada de serviços como HBO Max, Apple TV + e Peacock, da NBCUniversal. O Disney + chega com o “pé na porta”, bibliotecas originais por cerca de metade do preço mensal da Netflix. 

Essa batalha provavelmente ficará feia e a Disney já começou derrubando seu maior concorrente em alguns pontos.

De acordo com um relatório do Wall Street Journal na sexta-feira, a Disney está proibindo todos os anúncios da Netflix em suas inúmeras redes. A matéria afirma que a Disney informou sua equipe no início deste ano que "não aceitaria anúncios de nenhum serviço rival de streaming". É claro que isso inclui Netflix, Peacock e HBO Max. 

Isso pode prejudicar seriamente a estratégia de publicidade da Netflix no futuro, considerando que a Disney possui tantas redes de destaque. ABC, Freeform, National Geographic, Hulu e FX são todos operados pela Disney, portanto, a Netflix não poderá exibir anúncios em nenhum deles. Isso se torna especialmente preocupante quando se trata de grandes eventos esportivos e premiações na ABC. O relatório afirma que a ESPN será a única exceção à regra e ainda poderá executar anúncios da Netflix.

O Disney + está programado para ser lançado em 12 de novembro, nos EUA, e custará apenas US $ 6,99.

[zombify_post]

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Deixe um comentário

Você pode gostar também
Novo Thriller psicológico com estrela de La Casa de Papel estreia hoje na Netflix
Filmes e Séries

Novo Thriller psicológico com estrela de La Casa de Papel estreia hoje na Netflix

Se você estava procurando um filme de tirar o fôlego, o novo...

Filmes e Séries

Trailer de ‘A Cidade Proibida’ transforma estrela da Disney em uma vingadora implacável

Trailer de A Cidade Proibida - Dois estranhos unem forças em busca...

Hoppers, a nova animação da Disney Pixar ganha novos teasers
Filmes e Séries

Hoppers, a nova animação da Disney Pixar ganha novos teasers

Dirigido por Daniel Chong, a Disney-Pixar vai lançar um filme de animação...

Filmes e Séries

Netflix vence a guerra dos streamings em 2025 com K-Pop Demon Hunters

Netflix vence a guerra dos streamings - A Netflix venceu oficialmente a guerra...

Sair da versão mobile