Home Reviews Review: Pacer
Reviews+ JogosPS4Retrô GamesXbox One

Review: Pacer

Review: Pacer 7
Compartilhar

Review: Pacer

 

Olá Nerds…


O universo dos games Indies tem crescido e encantado muitos gamers mundo a fora. Títulos fantásticos, diferenciados e que proporcionam experiências únicas, assim como Pacer faz com os fãs de jogos de corrida.

Pacer foi lançado em 29 de Outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PCs pela R8 Games Limited, uma empresa independente que fez um ótimo trabalho neste game.

O game é resultado de um kickstarter da R8, que arrecadou 79 mil euros para o início do desenvolvimento deste jogo que é um sucessor espiritual do Wipeout.

Estilo

Pacer tem um estilo já explorado por outros jogos de corrida, assim como F-0 e especialmente Wipeout. Games de corrida baseados em anti-gravidade trazem consigo o dinamismo de corridas que utilizam de uma fantástica sensação de velocidade, mesclado com destruição de carros, explosões de inimigos (no melhor e tão classificado estilo de Mario Kart), Pacer entrega ao player um interesse game arcade ótimo para ser jogado com os amigos e apesar de ser um game de corrida, seu estilo é único e surpreendente.

Review: Pacer 8

Jogabilidade

A insanidade aplicada neste game, torna-o difícil e muito desafiador, aguçando a Skill do piloto e isso fará com que a vontade de desenvolver a habilidade de pilotar defina o quão longa será a progressão do gamer.

Review: Pacer 9

Sim, o game traz a tona várias frustrações e a sensação de ser um belo noob. Ter o carro explodido ou estilhaçado em alguma batida será algo muito normal o jogo todo; mas a possibilidade de customizar sua nave, faz com que o player possa evoluir e encontrar o melhor modo de adaptar seu veículo ao seu modo de “guiar”.

Audiovisual

Pacer traz gráficos que empolgam qualquer jogador, com muito capricho e detalhes que trazem imersão ao game, e por conta da velocidade do jogo, tirar os olhos da corrida será algo impossível, e sabendo disso a equipe decidiu aplicar muito empenho ao tentar fazer uma pista vivida e chamativa.

Review: Pacer 10

O áudio de Pacer não é um dos melhores pontos. As muitas ações que ocorrem na tela trazem certa confusão, e logo, os sons também ficam bagunçados, trazendo (as vezes) um ar de desconforto ao jogador, porém, este ponto não minimiza as grande qualidades de Pacer.

Ponto Final

Pacer traz muita diversão em um game estilo arcade que remete a tempos mais simples da era dos games, épocas de grandes disputas entre amigos e uma jogatina pesada nas melhores locadoras.

Trailer

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
O Legado de Metroid: 10 Metroidvanias Imperdíveis para Fãs de Ficção Científica 11
+ JogosRetrô GamesTop das Galáxias

O Legado de Metroid: 10 Metroidvanias Imperdíveis para Fãs de Ficção Científica

Confira nossa lista com 10 Metroidvanias imperdíveis para quem busca a exploração...

Forza Horizon 6: Requisitos de sistema e suporte ao Steam Deck confirmados
+ JogosMicrosoftPCXbox Series

Forza Horizon 6: Vendas antecipadas no Steam disparam

Forza Horizon 6 já teria vendido 500 mil cópias no Steam antes...

Assetto Corsa EVO: Nova Atualização Traz Física de Suspensão e Conteúdo Inédito
+ JogosPC

Assetto Corsa EVO: Nova Atualização Traz Física de Suspensão e Conteúdo Inédito

A nova atualização de Assetto Corsa EVO chega com foco total em...

Neverway: RPG de terror e simulador de vida ganha janela de lançamento para outubro 12
+ JogosPCSwitch

Neverway: RPG de terror e simulador de vida ganha janela de lançamento para outubro

O aguardado RPG de terror e simulador de vida Neverway, co-criado pelo...