+ JogosReviewsSwitch

Análise / Review – Super Meat Boy Forever

Análise / Review - Super Meat Boy Forever 1
Compartilhar

Olá Nerds…

Jogos Indies fazem os olhos dos Gamers encherem de lágrimas, e Meat Boy é um título que se solidificou no universo independente e Super Meat Boy Forever é mais um fantástico título desta franquia que conheceremos nesta Análise / Review.

Lançado pela Team Meat em 03 de Dezembro de 2020 para PCs, Nintendo Switch, Xbox e PlayStation (oitava e nona geração de consoles), sendo este, um Indie muito dinâmico, rápido e inundado de sangue e humor.

Enredo

Nugget, o filho de Meat Boy e Bandage Girl é raptado por um doutor maligno, e para salvar seu bebê, o casal de heróis passará pelas mais diversas fases, matando monstros e desviando de trituradores, tudo para que a família volte a viver feliz em Super Meat Boy Forever.

Análise / Review - Super Meat Boy Forever 2
Família Meat Boy

Jogabilidade

O game é um sidescroll, onde andar para a direita é obrigação. Nosso personagem se move automaticamente para o lado, sendo assim, o player deve apenas pular, abaixar e golpear os inimigos. Claro, nada é tão simples quanto parece, e morrer em Super Meat Boy Forever é extremamente normal e enquanto eu fazia está Análise / Review, me diverti muito com as mortes.

Análise / Review - Super Meat Boy Forever 3
Bela Jogabilidade

Audiovisual

Com gráficos simples e bem aplicados, o game tem seu brilho nas cores, onde todas são vividas e muito bem caracterizados, e o vermelho do sangue de cada morte do protagonista, destoa muito bem das demais cores.

Análise / Review - Super Meat Boy Forever 4
Gráficos Interessantes

Os sons são bons e bem caricatos, trazendo imersão e diversão a todos os players, apesar de sua falta de diversidade e pouco polimento.

Ponto Final

Super Meat Boy Forever é um jogo para aqueles que gostam de uma boa dose de insanidade em suas jogatinas, a dose exagerada de sangue e os ótimos desafios de cada fase, tornam o game muito atrativo a todos.

Super Meat Boy Forever - Trailer 1
Compartilhar

Qual a sua opinião?