Home + Jogos Segundo trailer de Metroid Dread, novos detalhes divulgados
+ JogosSwitch

Segundo trailer de Metroid Dread, novos detalhes divulgados

Compartilhar

Metroid Dread

A Nintendo divulgou um novo trailer de Metroid Dread.

O vídeo que podemos ver é o segundo trailer oficial do game e mostra algumas cenas inéditas do game que está sendo desenvolvido pela MercurySteam.

SPOILER

Detalhes sobre o trailer e novas informações:

Metroid Dread é novo game da série clássica para Nintendo Switch | Tecnoblog
Metroid Dread

Quem é aquele inimigo atacando Samus no início do trailer? Isso é … um Chozo vivo? Os Chozo são espécies altamente inteligentes e tecnologicamente avançadas que desejam trazer paz à galáxia. Mas um Chozo vivo é uma visão muito rara – especialmente um atacando Samus!

Mais sobre esta figura misteriosa será revelado quando o jogo Metroid Dread for lançado para a família de sistemas Nintendo Switch em 8 de outubro.

Mas isso não foi tudo o que o trailer coberto! O sneak peek também revelou algumas das habilidades de Samus – novas e outras já vistas em outros jogos da série.

  • Flash Shift – Esta nova habilidade do Aeion permite que Samus viaje uma distância definida – para frente ou para trás, tanto no solo como no ar – em um instante.
  • Pulse Radar – Esta habilidade Aeion útil permite que Samus escaneie seus arredores imediatos e localize blocos quebráveis.
  • Grapple Beam – Uma viga em forma de corda que pode se conectar a pontos específicos, a Grapple Beam permite que Samus balance através de lacunas ou manipule partes de seu ambiente, como puxar um objeto.
  • Ice Missile – Ao usar esta atualização legal, Samus pode congelar os inimigos para destruí-los facilmente ou até mesmo usar alguns deles como plataformas!
  • Storm Missile – Com os Storm Missiles, Samus pode travar e disparar vários pequenos mísseis em sucessão.
  • Cross Bomb – Esta poderosa bomba explode em quatro direções.
  • Speed ​​Booster – Esta habilidade permite que ela corra em grande velocidade, causando dano aos inimigos e quebrando certas paredes.
  • Shinespark – Os verdadeiros especialistas em Metroid sabem tudo sobre esse movimento eletrizante, que pode ser ativado para fazer Samus voar em uma direção definida enquanto está em seu estado de Speed ​​Booster.
  • Screw Attack – um movimento clássico que tem estado em todos os jogos Metroid 2D , o ataque de parafuso encontra Samus causando dano a inimigos e quebrando certos obstáculos durante um salto giratório.

Além de todas essas habilidades, o trailer também destacou algumas novas sequências do jogo, incluindo várias apresentando criaturas gigantes, robôs aterrorizantes e novos ambientes.

Além disso a desenvolvedora publicou o ultimo relatório do Metroid Dread Report, veja abaixo:

Fonte: Gematsu

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis

Fundador do site Galáxia Nerd e GIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Xbox Game Pass recebe Battlefield 6 e grandes estreias em outubro
GamesMicrosoftXbox Series

Xbox Game Pass recebe Battlefield 6 e grandes estreias em outubro

A Microsoft anunciou a chegada de Battlefield 6 e diversos novos títulos...

Review Onimusha: Way of the Sword (PC)
85%
+ JogosGamesPCReviews

Review Onimusha: Way of the Sword (PC)

A Capcom traz de volta a franquia Onimusha com Way of the...

PlayStation pode voltar atrás na decisão de acabar com mídia física após pressão
GamesPlayStationPS5

PlayStation pode voltar atrás na decisão de acabar com mídia física após pressão

A Sony iniciou uma grande pesquisa com desenvolvedores e pode reconsiderar o...

Pré-venda de GTA 6 está quebrando recordes no Xbox, afirma Microsoft
GamesMicrosoftXbox Series

Pré-venda de GTA 6 está quebrando recordes no Xbox, afirma Microsoft

Executivo do Xbox nega rumores de crise e garante que as reservas...