Nerd PlusPC

Veja as tecnologias da NVIDIA que chegam a Battlefield 2042, GTA: The Trilogy e Bright Memory: Infinite

Compartilhar

NVIDIA DLSS

É uma ótima semana para ser um jogador GeForce. No início desta semana, Hot Wheels Unleashed e Jurassic World Evolution 2 ganharam suporte ao NVIDIA DLSS. Hoje Grand Theft Auto: The Trilogy é lançado com DLSS, e hoje Battlefield 2042 chega com DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing. Bright Memory: Infinite, também lançado ontem, possui DLSS, Reflex e uma tonelada de ray tracing.

A melhor experiência de Battlefield 2042 está em uma GPU GeForce RTX

O acesso antecipado ao Battlefield 2042 começa amanhã e o novo jogo de tiro em primeira pessoa multijogador suporta NVIDIA DLSS, oclusão de ambiente em Ray Tracing e NVIDIA Reflex.

O DLSS oferece um ganho de desempenho 2X em 4K e a latência do sistema é reduzida em até 28% com NVIDIA Reflex. Leia mais nesse artigo.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition obtém um aumento de desempenho DLSS de até 85%

Também lançado hoje está Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, e se você tem uma placa de vídeo GeForce RTX, desktop ou laptop, pode habilitar o NVIDIA DLSS para acelerar o desempenho em até 85%.

Bright Memory: Infinite obtém um aumento de desempenho DLSS de até 2,5X

Bright Memory: Infinite em 4K NVIDIA DLSS ON OFF

Bright Memory foi uma verdadeira carta de amor aos jogos de ação, demonstrando como um desenvolvedor solitário poderia fazer um jogo polido e de alta fidelidade usando as ferramentas do Unreal Engine 4. Hoje, a tão esperada sequência, Bright Memory: Infinite é lançada.

No PC, o jogo de ação é aprimorado com sombras, reflexos, cáusticos e iluminação global em Ray Tracing. Junto com NVIDIA DLSS, que acelera o desempenho em até 2,5x e a latência do sistema é reduzida em até 49% com NVIDIA Reflex. Leia mais sobre Bright Memory infinite neste artigo.

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis

Fundador do site Galáxia Nerd e GIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

Qual a sua opinião?

Sair da versão mobile