Home + Jogos Será? Zoe Saldanã espera que a Marvel faça mais filmes dos Guardiões da Galáxia
+ Jogos

Será? Zoe Saldanã espera que a Marvel faça mais filmes dos Guardiões da Galáxia

Quem mais está com saudade dos Guardiões da Galáxia? Parece que a nossa eterna Gamora (Zoe Saldaña) também sente falta.

Será? Zoe Saldanã espera que a Marvel faça mais filmes dos Guardiões da Galáxia 1
Compartilhar

Quem mais está com saudade dos Guardiões da Galáxia? Parece que a nossa eterna Gamora (Zoe Saldaña) também sente falta. Mesmo após ter se despedido do universo da Marvel após Guardiões da Galáxia: Volume 3, a atriz expressou seus sentimentos em uma entrevista ao podcast Discourse.

Será? Zoe Saldanã espera que a Marvel faça mais filmes dos Guardiões da Galáxia 2
Guardiões da Galáxia: Volume 3

Segundo Saldanã ela ficaria muito feliz se os Guardiões retornassem, mesmo se o studio decidisse substituí-la por outra atriz. Ao podcast ela explicou; ‘’Até agora, acho que ela se foi para sempre para mim, mas não acho que Gamora se foi para sempre.’’ Ainda segundo a atriz, eles são um dos personagens favoritos dos fã e que seria uma grande perda para a Marvel se eles não conseguissem encontrar uma maneira de trazer de volta os Guardiões da Galáxia.

Até o momento a Marvel não se pronunciou sobre uma possível volta dos personagens ou sobre o futuro dos Guardiões da Galáxia. Por enquanto, os fãs estão na espera da tão aguardada estreia de Deadpool e Wolwerine agendado para junho.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Dica NerdFilmes

Spider-Man: Brand New Day Revela Easter Egg do Demolidor e Lindo Tributo à Tia May

Descubra os detalhes ocultos na carteira de Peter Parker em Spider-Man: Brand...

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Jon Bernthal indica grave tragédia no filme
Filmes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Jon Bernthal indica grave tragédia no filme

Jon Bernthal revela detalhes de cena hospitalar com Tom Holland em Homem-Aranha:...