Home Filmes e Séries Gigantes de Aço tem sala dos roteiristas fechada, diz diretor do filme
Filmes e Séries

Gigantes de Aço tem sala dos roteiristas fechada, diz diretor do filme

Em entrevista ao Collider, Shawn Levy, diretor do filme Gigantes de Aço de 2011, destacou ainda que não sabe exatamente se o longa terá uma sequência.

Gigantes de Aço 2011
Compartilhar

Em entrevista ao Collider, Shawn Levy, diretor do filme Gigantes de Aço de 2011, destacou ainda que não sabe exatamente se o longa terá uma sequência em série ou em um segundo filme, ou até mesmo nos dois formatos.

“Poxa, eu preciso mentir?”, respondeu sorrindo, sobre a equipe de roteiristas da série. “Sim, é a resposta.”

Hugh Jackman em Gigantes de Aço (2011).

Bem, acho que poderia funcionar como ambos [série ou filme], porque a verdade é que, sim, era um filme de luta de robôs, mas era realmente sobre esses personagens. Não seria o filme que todo mundo comenta sobre comigo se esses personagens no centro dessa história não ressoassem [com o público], então é algo a ser definido, não sei.

O filme arrecadou 300 milhões de dólares na bilheteria mundial.

Em um futuro próximo, Charlie Kenton é um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.

No elenco, Hugh Jackman é Charlie Kenton, Dakota Goyo é Max Kenton, Kevin Durand é Ricky, Evangeline Lilly é Bailey Tallet e Hope Davis é Debra. Enquanto isso, Anthony Mackie é Finn, Olga Fonda é Farra Lemkova, James Rebhorn é Marvin, Karl Yune é Tak Mashido e John Gatins é Kingpin.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Deixe um comentário

Sair da versão mobile