Realismo em The Blood of Dawnwalker
Realismo em The Blood of Dawnwalker – Rebel Wolves compartilhou novos detalhes sobre seu próximo RPG durante uma sessão de perguntas e respostas no canal oficial do Discord. Os desenvolvedores falaram sobre uma abordagem única ao sistema mágico do jogo.
Ao contrário dos RPGs de fantasia tradicionais com feitiços chamativos, a magia em Blood of Dawnwalker será rara e assumirá uma natureza mais sombria e oculta. Em vez das habituais bolas de fogo e relâmpagos, os jogadores encontrarão rituais, amuletos, relíquias, invocações e manipulação.

Rebel Wolves também notou a narrativa não linear do jogo. Os desenvolvedores descrevem The Blood of Dawnwalker como uma “caixa de areia narrativa”, onde cada jogada será única graças ao sistema eleitoral. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento da trama é influenciado não apenas pelas decisões diretas do jogador, mas também por ações indiretas ou inação.
O personagem principal do jogo é um vampiro chamado Cohen. Apesar da natureza sobrenatural do personagem, os desenvolvedores enfatizam sua vulnerabilidade, Cohen não se tornará um super-herói e poderá morrer em uma briga com qualquer oponente.
Embora a história do jogo se passe ao longo de 30 dias, o estúdio garantiu aos fãs que não haverá limites de tempo rígidos. Os jogadores poderão explorar o mundo aberto em seu próprio ritmo, sem se preocupar com o cronômetro.
O game em pauta será lançado para PC, PS5 e Xbox Series. Ainda não há uma data exata, mas o primeiro gameplay será exibido no verão europeu.
Qual a sua opinião?