Filmes e Séries

Segundo o criador de Invincible, a fadiga de super-heróis não é real

A fadiga de super-heróis das pessoas por super-heróis é um tema que vem se tornando recorrente. Entre os fracassos da Marvel, a morte do Universo Estendido da DC e a destruição do Universo Homem-Aranha da Sony
Compartilhar

Segundo o criador de Invincible, a fadiga de super-heróis não é real

Segundo o criador de Invincible, a fadiga de super-heróis não é real – A fadiga de super-heróis das pessoas por super-heróis é um tema que vem se tornando recorrente. Entre os fracassos da Marvel, a morte do Universo Estendido da DC e a destruição do Universo Homem-Aranha da Sony, o excesso da mesma narrativa se tornou uma das causas para justificar o fracasso dessas adaptações de quadrinhos. O criador de Invincible, Robert Kirkman, está indo na direção oposta, argumentando que a fadiga de super-heróis não é uma “coisa real”, desde que as histórias sejam únicas.

“Não acho que a fadiga de super-heróis seja algo real, mas acho que o gênero de narrativa de super-heróis se tornou tão onipresente que chegou a um ponto em que não é fresco e não é novo”, disse Kirkman à Variety. “Você não pode simplesmente ser um programa de super-heróis e não ter mais nada de especial sobre você porque acho que a novidade passou. Mas isso é realmente emocionante para mim, porque agora significa que todos estão tão familiarizados com super-heróis que você pode levar as coisas em direções interessantes.”

Segundo o criador de Invincible, a fadiga de super-heróis não é real

Invincible é uma série baseada na série de histórias em quadrinhos de Robert Kirkman que ele co-criou com Cory Walker e Ryan Ottley. Desenvolvido para o Prime Video por Kirkman, Invincible conta a história de Mark Grayson (Steven Yeun), um jovem de 17 anos que herda os superpoderes de seu pai e tenta se tornar o maior defensor da Terra. De acordo com a sinopse da Amazon, “Tudo muda quando Mark é forçado a enfrentar seu passado e seu futuro, enquanto descobre o quanto mais ele precisará ir para proteger as pessoas que ama.”

Além de Steven Yeun, o elenco de vozes de Invincible reune Sandra Oh, JK Simmons, Seth Rogen, Walton Goggins, Gillian Jacobs, Jason Mantzoukas, Zazie Beetz, Grey DeLisle, Zachary Quinto, Chris Diamantopoulos, Ross Marquand, Khary Payton, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson, Ben Schwartz, Clancy Brown, Jay Pharoah, Mark Hamill e Melise Jow.

Compartilhar

Qual a sua opinião?