Home Filmes e Séries 4 Fantásticos: Como Pedro Pascal Vai Reinventar a Família Mais Excêntrica da Marvel?
Filmes e SériesHQ

4 Fantásticos: Como Pedro Pascal Vai Reinventar a Família Mais Excêntrica da Marvel?

Como Pedro Pascal Vai Reinventar a Família Mais Excêntrica da Marvel? - Preparem-se para esticar seus corpos e suas expectativas...

4 Fantásticos: Como Pedro Pascal Vai Reinventar a Família Mais Excêntrica da Marvel? 1
Compartilhar

Como Pedro Pascal Vai Reinventar o Quarteto Fantástico?

Como Pedro Pascal Vai Reinventar o Quarteto Fantástico? – Preparem-se para esticar seus corpos e suas expectativas, porque a Marvel acaba de dar um nó na nossa cabeça (e no multiverso!): Pedro Pascal, o eterno papai do ano” que nos fez chorar em The Last of Us, e nos protegeu em The Mandalorian, acaba de ser anunciado como o novo Reed Richards, o líder do Quarteto Fantástico! É isso mesmo, o cara que já caçou narcotraficantes em Narcos e enfrentou criaturas horripilantes em Game of Thrones agora vai comandar a família mais excêntrica da Marvel. E se você acha que essa é uma ideia maluca, espere até ver as teorias que os fãs já estão criando… Mas uma coisa é certa: com Pedro Pascal no comando, podemos esperar um Quarteto Fantástico cheio de ação, humor e, claro, muita fofura – afinal, quem não ama o papá Pascal?

Como Pedro Pascal Vai Reinventar o Quarteto Fantástico?

Se alguém dissesse há alguns anos que o nosso querido Pedro Pascal, o eterno papai do ano (e do apocalipse), seria o novo Senhor Fantástico, muita gente diria: This is the way!. E, de fato, é o caminho certo!

Após ser caçado por narcotraficantes em Narcos, proteger uma criancinha verde em The Mandalorian e atravessar um mundo infestado de zumbis – perdão, infectados – em The Last of Us, chegou a vez de Pascal esticar (literalmente) seu talento para o MCU.

A Marvel não só escalou um ator brilhante, mas também alguém que tem o carisma necessário para liderar uma equipe cheia de poderes, tretas cósmicas e eventuais problemas de família – afinal, o Quarteto Fantástico é praticamente uma novela mexicana com superpoderes.

O Pai do Ano (e do Universo Marvel): Um Legado de Pais Marcantes

E falando em família, uma coisa que aprendemos com Pedro Pascal é que ele sabe interpretar figuras paternas icônicas. Em The Mandalorian, ele protegeu Baby Yoda com a mesma dedicação que um nerd protege sua coleção de HQs raras. Em The Last of Us, ele enfrentou zumbis, milicianos e crises emocionais para salvar Ellie.

Agora, como Reed Richards, ele será o pai do Quarteto Fantástico, liderando a equipe com genialidade, estratégia e, esperamos, menos traumas do que nos papéis anteriores (embora, sendo Marvel, nada garanta que ele não vá sofrer um pouco).

Do Drama à Comédia (e Agora, ao Caos Cósmico)

Pedro Pascal é aquele tipo de ator que parece estar em todo lugar ao mesmo tempo, como um Doutor Estranho latino sem capa. Desde sua ascensão meteórica como Oberyn Martell em Game of Thrones – um personagem tão cativante quanto efêmero (RIP Víbora Vermelha, jamais esqueceremos) – ele nunca mais saiu dos holofotes.

Depois, ele nos trouxe Javier Peña em Narcos, um policial durão caçando Pablo Escobar, só para então entrar no capacete de Din Djarin, o Mandaloriano mais estiloso da galáxia, e nos fazer chorar com a jornada de Joel Miller em The Last of Us. E agora? Agora ele será ninguém menos que Reed Richards, um dos maiores gênios do universo Marvel.

Senhor Fantástico: Um Novo Capítulo

4 Fantásticos: Como Pedro Pascal Vai Reinventar a Família Mais Excêntrica da Marvel? 2

A escolha de Pascal como Reed Richards está causando tanta comoção que os fãs já começaram a teorizar sobre tudo: desde sua barba grisalha digna de um cientista genial até um possível crossover onde Din Djarin finalmente tira o capacete… e, surpresa, era o Senhor Fantástico o tempo todo!

Brincadeiras à parte, Pascal tem um histórico impecável de dar vida a personagens icônicos e complexos. Se ele conseguiu fazer um público inteiro torcer por um príncipe dornês sarcástico e vingativo (Oberyn Martell, sentimos sua falta), imagine o que pode fazer com um dos maiores gênios da Marvel!

Resta saber se o Reed dele será mais estilo paizão nerd ou cientista obcecado que mexe onde não deve – de qualquer forma, já estamos prontos para esticar as expectativas até 2025!

Um Quarteto de Estrelas

E não é só Pedro Pascal que promete brilhar nesse novo Quarteto Fantástico. O elenco está digno de uma formação dos Vingadores (ou pelo menos de uma super-equipe digna de um crossover épico).

  • Vanessa Kirby (The Crown, Missão: Impossível) será nossa nova Mulher Invisível. Ou seja, além de desaparecer nos momentos certos, ela tem tudo para trazer o carisma e a força que Sue Storm merece.
  • Joseph Quinn (Stranger Things) assume a tocha – literalmente! O cara sobreviveu ao Mundo Invertido e agora vai virar o Tocha Humana, o que significa que podemos esperar frases icônicas e, claro, muito fogo no parquinho.
  • Ebon Moss-Bachrach (The Bear) será o rochoso e inabalável Coisa. Se tem alguém que pode transmitir carisma mesmo coberto de CGI e cascalho, é ele!

A Missão: Redimir o Quarteto Fantástico

Com esse time de peso e a direção de Matt Shakman (WandaVision), a Marvel tem nas mãos a chance de finalmente fazer justiça ao Quarteto Fantástico no cinema (sim, estamos olhando para vocês, versões de 2005 e 2015).

A missão é clara: entregar um filme que faça jus à grandiosidade da Primeira Família da Marvel e nos prepare para o futuro do MCU. Será que veremos Reed Richards explorando o Multiverso? Um vislumbre do temido Doutor Destino? Ou até mesmo uma pista dos X-Men?

Enquanto não temos respostas, seguimos no hype, prontos para vibrar com cada nova revelação. Porque, no fim das contas, Pedro Pascal como Senhor Fantástico é a escolha que nem sabíamos que precisávamos – mas agora não conseguimos imaginar ninguém melhor no papel. E como diria um certo herói flamejante… Chama!

Compartilhar

Qual a sua opinião?