Confira – Hopetown Recebe Teaser
Hopetown Recebe Teaser – Enquanto o estúdio ZA/UM anunciou que ” não se trata de Disco Elysium 2 “, um dos muitos potenciais sucessores espirituais de Disco revelou seu primeiro teaser e a notícia de trazer outro ex-desenvolvedor do jogo original.

Longdue, o estúdio por trás deste projeto específico com temática disco, faz parte de um trio emaranhado junto com Dark Math Games e Summer Eternal, e está se preparando para lançar uma campanha no Kickstarter para o RPG psicológico anunciado em janeiro. A arrecadação de fundos começará em 17 de março.
Em Hopetown você joga como um jornalista em uma cidade. O jogo oferece um “sistema de psicogeografia” no qual “emoções, memórias e conversas substituem mecânicas tradicionais como chaves e alavancas, tornando-se ferramentas que abrem portas, mudam paisagens e reconstroem relacionamentos“.
O novo teaser não revela muita coisa, mas mostra o narrador original do Disco Elysium, Lenval Brown, dizendo algumas palavras enquanto a câmera percorre um corredor art déco cheio de pessoas discutindo antes de focar no protagonista de Hopetown. Longdue convidou Brown para dar voz a um “personagem-chave” no jogo e para estar “intimamente envolvido com o projeto“.
É bom estar de volta e mergulhar em algo novo. Não há nada melhor do que dar vida ao mundo moldando uma história que estava esperando para ser contada.
– Marrom
O estúdio também trouxe outro ex-desenvolvedor do Disco para trabalhar ao lado de veteranos como o diretor narrativo Grant Roberts e o diretor técnico Piotr Sobolewski, que podem ser vistos na segunda parte do teaser. Martin Luiga, o editor do Disco original, também se juntou à equipe de Hopetown .
Estou animado para trazer minha experiência para a Longdue e ajudá-los a criar a narrativa e os sistemas para Hopetown, aproveitando os pontos fortes que o gênero RPG narrativo alcançou e tentando desenvolvê-los para contar uma história rica baseada igualmente no que foi, no que é e no que poderia ser. Estou confiante de que a equipe pode criar uma adição valiosa ao cânone dos RPGs ocidentais.
– Luiga
Será interessante ver o que sairá de Hopetown, o jogo certamente tem todas as chances de arrecadar os fundos necessários.
Qual a sua opinião?