Estúdio da Ubisoft é Encerrado
Estúdio da Ubisoft é Encerrado – Um anúncio apareceu online sobre o fechamento de outra divisão da Ubisoft, que foi anunciado oficialmente no início do ano. O estúdio britânico Ubisoft Leamington foi atacado, o que resultou na demissão da maioria dos funcionários e na transferência dos demais para o trabalho remoto:
Depois de muitos anos incríveis, gostaríamos de compartilhar a notícia de que a Ubisoft Leamington fechou oficialmente suas portas. Somos extremamente gratos à nossa talentosa equipe, cuja criatividade, paixão e dedicação deixaram uma marca indelével nos jogos que criamos, nas memórias que compartilhamos e na comunidade que construímos em Leamington.
Até 2017, a Ubisoft Leamington era conhecida como FreeStyleGames e era responsável pela série DJ Hero. Depois de ingressar na Ubisoft, a equipe do estúdio trabalhou no suporte de Tom Clancy’s The Division e Star Wars: Outlaws, além de trabalhar em um jogo não anunciado baseado em uma propriedade intelectual original. – Estúdio da Ubisoft é Encerrado

Qual a sua opinião?