Knock on the Coffin Lid é anunciado para consoles
Knock on the Coffin Lid é anunciado para consoles – A desenvolvedora Redboon anunciou que o RPG de construção de decks Knock on the Coffin Lid será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series. O jogo base irá acompanhar a dlc Nightmares of Millenis, totalizando mais de 100 horas de conteúdo.
O game foi lançado originalmente para PC em agosto de 2024 e teve uma boa recepção dos jogadores, contando com uma ótima avaliação de forma geral.

Confira uma visão geral do jogo:
Knock on the Coffin Lid convida os jogadores a percorrerem um caminho envolto em mistério, onde o trono vazio do Portão Norte aguarda seu legítimo governante. Enquanto os jogadores investigam sua própria morte prematura, o destino da terra de Midiã treme em suas mãos. Cada decisão tomada tecerá os fios do destino, moldando os destinos de goblins, orcs e elfos de maneiras maravilhosas e perigosas.
Monte seu deck para invocar aliados, lançar magias poderosas e fortalecer suas defesas em um campo de batalha em constante transformação. À medida que o terreno e o rumo da batalha mudam, os estrategistas precisam se adaptar para superar esses desafios em constante evolução. Ao longo da jornada, descubra mais de 200 itens únicos, de armas encantadas a armaduras ancestrais, cada um concedendo habilidades poderosas e fortalecendo sua destreza com poderes ativos e bênçãos passivas.
O próximo lançamento para consoles de
Knock on the Coffin Lid: Complete Edition incluirá a mais recente expansão, Pesadelos de Millenis, que praticamente dobra a experiência de jogo. Este novo capítulo leva os jogadores a reinos desconhecidos, onde novos perigos e segredos ancestrais se escondem. Molde seu destino com novas histórias, revisite escolhas passadas e enfrente inimigos novos e formidáveis à espreita nas sombras. Utilize o poder das cartas de Tarô para mudar o curso da batalha, adicionando uma camada extra de estratégia a cada encontro.
Knock on the Coffin Lid chegará em maio de 2025, mas ainda não tem um dia de lançamento específico anunciado.

Qual a sua opinião?