Home + Jogos Vendas Fantasy Life i – Conquistou Meio Milhão de Corações em Dois Dias
+ JogosNintendoPCPlayStationXbox Series

Vendas Fantasy Life i – Conquistou Meio Milhão de Corações em Dois Dias

Desenvolvido pela Level-5, o título ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas em apenas dois dias.

Vendas Fantasy Life i
Compartilhar

Vendas Fantasy Life i – No cenário agitado dos lançamentos de jogos, onde títulos cheios de ação e gráficos ultrarrealistas geralmente dominam os holofotes, um RPG sereno e acolhedor conseguiu se destacar: Fantasy Life i: The Girl Who Steals Time. Desenvolvido pela Level-5, o título surpreendeu a comunidade gamer ao ultrapassar a marca de 500 mil cópias vendidas em apenas dois dias desde seu lançamento em 21 de maio de 2025.

Vendas Fantasy Life i

A proposta: relaxar e explorar

A proposta de Fantasy Life i é clara: oferecer uma experiência relaxante, sem deixar de lado elementos de aventura, exploração e personalização. O jogo transporta os jogadores para a encantadora ilha de Reveria, onde é possível alternar entre 14 ofícios diferentes, construir sua própria cidade e até viajar no tempo, tudo isso com uma estética charmosa e uma trilha sonora acolhedora. É uma mistura deliciosa entre JRPG clássico e simulação de vida à la Animal Crossing.

Vendas Fantasy Life i

Presente em todas as plataformas (e no futuro também)

Com versões disponíveis para Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, Xbox Series e PC, a Level-5 ainda anunciou uma futura edição para o aguardado Nintendo Switch 2. Como parte das comemorações pelo sucesso de vendas, a empresa lançou uma campanha especial na rede X (antigo Twitter), oferecendo prêmios como cópias do jogo e uma ilustração exclusiva com a personagem Rem.

Vendas Fantasy Life i

E as novidades não param por aí: um DLC gratuito chamado Update the World. já está a caminho, prometendo expandir ainda mais as possibilidades de gameplay com novas receitas, atividades e o uso criativo de armas raras encontradas em locais como o Treasure Groves.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Deixe um comentário

Você pode gostar também
Sair da versão mobile