Requisitos Mínimos Gears of War Reloaded
Requisitos Mínimos Gears of War Reloaded – A Microsoft revelou os requisitos oficiais de sistema para o remaster de Gears of War: Reloaded para PC. O jogo receberá melhorias técnicas, mas não exigirá nada particularmente poderoso. Talvez isso se deva ao fato de que as diferenças no novo remaster são mínimas em comparação com o remaster anterior.
Confira
O Game
Reloaded inclui recursos em 4K, efeitos visuais de pós-processamento aprimorados, sombras e reflexos avançados. A Microsoft adicionou suporte para HDR, Dolby Vision e Dolby Atmos 7.1.4. E a campanha será completamente desprovida de telas de carregamento.

A versão para PC recebeu recursos expandidos, incluindo suporte para monitores ultra-wide, taxa de atualização variável e um benchmark integrado. O jogo oferece suporte nativo a DLSS 3.5 e FSR 3.1 para melhor desempenho.
Mínimo
- SO: Windows10 – 19H2
- Processador: AMD Ryzen 3 (quatro núcleos) ou Intel i5 Skylake
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: AMD Radeon RX 480 / RX 5300 ou Nvidia GeForce GTX 1650 / 1050 Ti ou Intel(R) Arc(TM) A380
- Armazenamento: 70 GB
Recomendado
- SO: Windows 10 – 22H2 Windows 11 – 24H2
- Processador: AMD Ryzen 5 (seis núcleos) ou Intel i5 Coffee Lake
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: AMD Radeon RX 5600 ou NVIDIA GeForce GTX 1070 / GTX 1660 Ti / RTX 2070
- Armazenamento: 70 GB
Esses requisitos de sistema permitirão que o jogo rode em altas taxas de quadros em uma ampla gama de configurações de PC. A questão permanece sobre possíveis problemas de desempenho ao transitar entre locais, que estavam presentes em Gears of War Ultimate Edition na Unreal Engine 3.

Também vale a pena notar que a remasterização usa os mesmos modelos 3D da Ultimate Edition, sem atualizações de geometria.
Gears of War: Reloaded chegará ao PC em 26 de agosto. Imagens de gameplay do beta recente já estão disponíveis para você conferir, mostrando as melhorias técnicas do jogo clássico da série.
Qual a sua opinião?