+ JogosMicrosoftPCPlayStationPS5Xbox Series

Death Stranding 2: Game Surpreende com Loadings Instantâneos

Death Stranding 2
Compartilhar

Death Stranding 2 tem Loadings Instantâneos

Death Stranding 2 tem Loadings Instantâneos – Death Stranding 2: On the Beach estará disponível para todos amanhã, mas aqueles que compraram a Deluxe Edition, mais cara, já estão descobrindo as conquistas técnicas do novo jogo de Hideo Kojima, incluindo tempos de carregamento impressionantemente rápidos que levam uma fração de segundo.

Uma Obra Aclamada

É seguro dizer que o novo jogo de Kojima já está sendo aclamado como um dos títulos mais bonitos de todos os tempos. No dia do lançamento, os jogadores estão maravilhados com as paisagens deslumbrantes e a evolução da tecnologia de modelagem de Norman Reedus em comparação com a primeira parte. Mas igualmente impressionante é a rapidez com que o vasto mundo de Death Stranding 2 carrega.

Como você pode ver na publicação deste jogador, após selecionar um salvamento em Death Stranding 2, você entra no jogo em menos de um segundo. E embora alguns tenham notado que este é o local de início do jogo, que está bastante vazio, outros que já completaram o jogo confirmam que essa velocidade de carregamento se mantém durante todo o jogo, independentemente da área em que você esteja.

Death Stranding 2 tem Loadings Instantâneos

A Otimização

O que é particularmente impressionante é que o mundo do jogo é constantemente carregado e só carrega quando você entra na sua sala pessoal ou quando se move entre o México e a Austrália. Esse é um outro nível de otimização.

Claro, a engine utilizada é conhecida e impressiona desde sempre, como os jogos Horizon e o Death Stranding original provaram. O que reforça ainda mais o impressionante nível de otimização é a similaridade entre as versões para PS5 e PS5 Pro, de acordo com a análise da Digital Foundry , o modo de desempenho do Pro parece quase tão bom quanto o modo de qualidade, apenas com o dobro da taxa de quadros.

Confira o Vídeo

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Sair da versão mobile