Senua’s Saga Hellblade 2 no PS5 em Agosto
Senua’s Saga Hellblade 2 no PS5 em Agosto – A Ninja Theory anunciou oficialmente a data de lançamento de seu título de aventura sombria para PS5. O jogo receberá otimização para as versões de console e conteúdo expandido.
Xbox e PS
Nova Casa
Senua’s Saga: Hellblade 2 chegará ao PS5 em 12 de agosto. Anteriormente, os desenvolvedores anunciaram apenas um lançamento para o verão, mas agora temos uma data específica. A Ninja Theory confirmou que o jogo será otimizado tanto para o PS5 padrão quanto para o mais potente PS5 Pro. É uma espécie de retorno para a franquia, já que o Hellblade: Senua’s Sacrifice original foi lançado originalmente para PS4 em 2017.
A data de lançamento para PS5 coincide com o lançamento multiplataforma de Senua’s Saga: Hellblade II Enhanced. Esta é uma versão atualizada do jogo que inclui um modo de desempenho com taxa de quadros de até 60 FPS. Os desenvolvedores observam que isso proporciona uma jogabilidade mais fluida, especialmente perceptível durante combates e cenas de movimento rápido. Este modo não estará disponível para Xbox Series S.

Hellblade II Enhanced
A versão para PC receberá uma nova predefinição de qualidade que permitirá que você carregue seu computador ao máximo, bem como otimizações para trabalhar no Steam Deck com verificação oficial.
Hellblade II Enhanced também inclui um novo modo de jogo que aumenta significativamente a dificuldade e introduz a morte permanente. Ele também adiciona comentários dos desenvolvedores e um modo de foto atualizado. Todos esses recursos estarão disponíveis como uma atualização gratuita.
Detalhes Finais
A versão para PS5 custará US$ 50, mas você pode comprar a Deluxe Edition por US$ 70, que também inclui a trilha sonora e uma versão otimizada do Hellblade: Senua’s Sacrifice original.
Para quem não conhece o jogo, Senua’s Saga: Hellblade 2 é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa lançado pela primeira vez para Xbox e PC em 2024. O título brutal e visualmente deslumbrante se passa na Islândia do século X.
Qual a sua opinião?