Pedro Pascal odiou tanto seu visual em Mulher-Maravilha 1984 que nunca mais raspou a barba
Pedro Pascal revelou que detestou o visual sem barba que usou em Mulher-Maravilha 1984 a ponto de nunca mais ter raspado o rosto desde então.
O astro de The Last of Us está atualmente promovendo seu novo blockbuster da Marvel, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, no qual interpreta Reed Richards, também conhecido como Senhor Fantástico. Nesta nova versão do personagem, ele aparece com uma barba rala sendo o primeiro ator a interpretar Richards no cinema com pelos faciais. E segundo uma entrevista recente, isso foi uma escolha proposital.

Pascal participou da série de vídeos Agree To Disagree, do canal britânico LADbible, onde discutiu perguntas polêmicas com a colega de elenco Vanessa Kirby. Uma das questões levantadas foi: “O que é mais sexy: bigodes ou barbas?”, o que levou o ator a fazer um desabafo bem-humorado sobre seu histórico com pelos faciais.
“Minha barba é uma porcaria, mas se eu raspar tudo… fico muito horrível. Discordo totalmente de mim sem barba”, declarou ele.
“Fiquei tão chocado com a minha aparência em Mulher-Maravilha 1984. Eu adorei o filme, mas fiquei tão horrorizado com meu visual que nunca mais voltei a ficar assim, a menos que fosse extremamente necessário.
Se tivessem me pedido para raspar para Quarteto Fantástico, e insistissem, eu faria. Mas foi um processo muito colaborativo para criarmos o visual de todos no filme.”
Em Mulher-Maravilha 1984, lançado em 2020, Pascal interpretou o vilão Maxwell Lord, um empresário ambicioso que ganha os poderes da Pedra dos Sonhos, capaz de realizar desejos. Apesar do elenco estrelado com Gal Gadot e Kristen Wiig, o filme acabou sendo uma decepção de crítica e público. Gadot, inclusive, só voltou a aparecer como Mulher-Maravilha em participações especiais, até que o Universo DC fosse reformulado.
Já Quarteto Fantástico: Primeiros Passos chega aos cinemas nesta quinta-feira (24 de julho). Recentemente, foi revelado que John Malkovich chegou a gravar cenas para o longa, mas foi cortado da versão final.
Em outra entrevista recente, Pedro Pascal também contou que quase largou a carreira de ator para se tornar enfermeiro, mais uma revelação pessoal que mostra os altos e baixos de sua trajetória em Hollywood.
Qual a sua opinião?