Filmes e Séries

Quarteto Fantástico: O que podemos esperar do filme?

Galactus é revelado em trailer vazado de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos
Compartilhar

O que esperar de Quarteto Fantástico?

O que esperar de Quarteto Fantástico? Quarteto Fantástico finalmente ganhou uma nova adaptação dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), dirigido por Matt Shakman, mesmo diretor de WandaVision. Depois de anos de tentativas frustradas, a expectativa é grande, principalmente pelo seu elenco, que causou um verdadeiro rebuliço nas redes sociais, trazendo Pedro Pascal como Senhor Fantástico, Vanessa Kirby como Mulher Invisível, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach, como Tocha Humana e O Coisa, respectivamente. A data de estreia é 25 de julho de 2025 nos cinemas.

O que esperar de Quarteto Fantástico?

A promessa é um reboot repaginado, seguindo um estilo retrô futurista, que foge do habitual, acrescentando um charme nostálgico, diferente de tudo que vimos nos filmes anteriores. A estética está bonita e os efeitos especiais não decepcionam.

Nostalgia e busca por redenção

Após uma sucessão de fracassos, a história do Quarteto Fantástico ficou marcada como uma grande decepção. Mesmo contando com um bom elenco, os filmes anteriores não conseguiram capturar a essência da equipe, equilibrando genialidade e drama familiar. A Marvel parece estar finalmente ciente disso, trazendo um elenco mais maduro e um tom mais sério, com uma narrativa previsível, mas funcional. Fica nítido que o pilar principal é a família, e pra isso apostaram na química entre os atores.

Um ponto que vem dividindo opiniões, é a escolha da atriz Julia Garner para dar vida a versão feminina do Surfista Prateado, Shalla -Ball e a duração do filme, que trás preocupações referentes ao desenvolvimento dos personagens.

Se a Marvel acertar o tom, O Quarteto Fantastico (2025) pode ser o frescor que os estúdios vem buscando desde 2000, marcando uma nova fase no MCU.

Compartilhar
Escrito por
Nathalia Burack

Criadora de conteúdo e comunicadora. Prazer, sou a Elenatrix! No meu trabalho gosto de unir cultura pop (filmes, séries e games) e tecnologia (reviews e unboxing), sempre trazendo dicas e curiosidades, com um olhar mais jornalístico, de um jeito leve e acessível.

Qual a sua opinião?