Home + Jogos Netflix lança jogo derivado de Um Maluco no Golfe 2
+ JogosFilmes e Séries

Netflix lança jogo derivado de Um Maluco no Golfe 2

A Netflix acaba de lançar Happy Gilmore: Golf Mayhem ’98 Demo, um jogo derivado do aguardado filme Um Maluco no Golfe 2, estrelado por Adam Sandler.

Compartilhar

Jogo derivado de Um Maluco no Golfe 2

Jogo derivado de Um Maluco no Golfe 2 – A Netflix acaba de lançar Happy Gilmore: Golf Mayhem ’98 Demo, um jogo derivado do aguardado filme Um Maluco no Golfe 2, estrelado por Adam Sandler. O jogo, disponível gratuitamente para todos os assinantes da Netflix em TVs e desktops, oferece uma experiência nostálgica e caótica no campo de golfe.

A plataforma descreve o game como uma “experiência curta e retrô” que transporta os jogadores de volta aos anos 90. Inspirado em uma montagem do filme que acompanha a ascensão de Happy como estrela de videogame, a demo permite que os jogadores joguem golfe, enfrentem inimigos em combates no estilo Mortal Kombat e causem muita confusão no campo.

Desenvolvido pela Amber, o lançamento de Happy Gilmore: Golf Mayhem ’98 Demo reforça a estratégia da Netflix de investir em jogos baseados em suas próprias propriedades intelectuais, ampliando a imersão dos fãs em seus universos.

Jogo derivado de Um Maluco no Golfe 2

Sobre Um Maluco no Golfe 2

Jogo derivado de Um Maluco no Golfe 2

Na sequência, Happy Gilmore (Adam Sandler) está de volta, desta vez para apoiar sua filha em seus sonhos e, quem sabe, buscar mais um momento de glória no golfe. Além de Adam Sandler, o filme traz o retorno de nomes como Julie Bowen, Allen Covert, Dennis Dugan, Christopher McDonald, Ben Stiller e Jake Hoffman. O elenco também ganha reforços com Maxwell Jacob Friedman, Scott Mescudi, Bad Bunny, Margaret Qualley, Benny Safdie e Nick Swardson.

A direção do filme é de Kyle Newacheck, com roteiro assinado por Tim Herlihy e Adam Sandler.

Um Maluco no Golfe 2 já está disponível na Netflix.

Um Maluco no Golfe 2 | Trailer oficial | Netflix

FONTE: VARIETY

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Deixe um comentário

Sair da versão mobile