Filmes e Séries

Ralph Ineson prefere versão britânica de The Office

Ralph Ineson The Office
Compartilhar

Ralph Ineson diz que versão britânica de The Office é “mais cruel” que a americana

Conhecido por interpretar Chris Finch na versão original britânica de The Office, Ralph Ineson afirmou em entrevista recente ao The Guardian que prefere a série criada por Ricky Gervais à famosa adaptação americana estrelada por Steve Carell. Segundo ele, o humor da versão do Reino Unido é mais sombrio e “cruel”.

“Por ter um senso de humor um pouco distorcido, prefiro The Office britânico. É mais sombrio”, declarou o ator. “Você deixaria o Michael Scott cuidar da sua filha de 18 anos. Já com o personagem do Ricky Gervais, não tenho tanta certeza.”

Ineson interpretou o polêmico e grosseiro Chris Finch (Finchy) em sete dos 14 episódios da série original, e afirmou que o personagem é “muito mais sombrio” do que Todd Packer, seu equivalente na versão americana. “Não sei se isso o torna melhor ou pior, mas tem algo mais cruel por trás, e eu gosto disso.

“Não consegui me livrar do Finchy por 20 anos”

Ralph também refletiu sobre como o personagem marcou sua carreira. “Finchy me deu fama, mas eu não conseguia me livrar dele. Ficou comigo por uns 20 anos”, brincou. Mesmo após décadas como ator coadjuvante em filmes e séries, ele afirma que esse foi o papel que mais o definiu até agora.

O britânico interpretou Galactus, o icônico vilão cósmico da Marvel, em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, e comparou o personagem ao seu antigo papel. “Galactus simplesmente existe, ele é uma força do universo. Não age por maldade. Já o Finch… é difícil ser pior que ele”, disse, rindo.

Da A24 à Marvel

Nos últimos anos, Ineson conquistou espaço nos EUA, especialmente por seus trabalhos com o diretor Robert Eggers. Ele esteve em A Bruxa, O Homem do Norte e no recente Nosferatu. Com sua presença imponente e voz marcante, o ator revelou que costuma ser escalado para papéis de vilão: “Com meu tamanho, rosto e voz, 90% das vezes fico do lado dos vilões. Seria uma batalha perdida tentar entrar em comédias românticas”, afirmou. “Tem coisas que nem o elenco mais criativo consegue forçar.

Curiosamente, o ator também ganhou popularidade inesperada como símbolo sexual na comunidade gamer após dublar Cidolfus, o líder rebelde de Final Fantasy XVI.

Enquanto isso, o universo de The Office continua a crescer. O spin-off americano da série, The Paper, teve sua data de estreia confirmada para de 5 de Setembro de 2025.

Compartilhar
Escrito por
Vitória Souza

Sou apaixonada por filmes, séries e teatro musical, onde a arte encontra a emoção na medida certa. No Galáxia Nerd, compartilho análises, curiosidades e noticias sobre esses universos, para quem, como eu, valoriza cultura pop com conteúdo de verdade.

Qual a sua opinião?

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile