Home + Jogos Mobile Como conseguir a skin gratuita de Halo no Fortnite
MobilePCPS4PS5SwitchSwitch 2Xbox OneXbox One XXbox Series

Como conseguir a skin gratuita de Halo no Fortnite

Epic Games oferece skin do UNSC Spartan, de Halo, no Passe de Batalha gratuito da Temporada 4 do Capítulo 6 de Fortnite.

Como conseguir a skin gratuita de Halo em Fortnite
Compartilhar

Epic Games oferece colaboração inédita com Halo no Passe de Batalha gratuito da Temporada 4 do Capítulo 6

A Epic Games está trazendo novidades na nova temporada de Fortnite, e os jogadores não vão precisar gastar nenhum centavo nem V-Buck para garantir uma das skins mais legais da temporada. Pela primeira vez na história do jogo, uma skin colaborativa do Passe de Batalha pode ser desbloqueada totalmente de graça — e não é qualquer skin: é o lendário UNSC Spartan, direto do universo Halo.

Como conseguir a skin grátis do UNSC Spartan

Tradicionalmente, o Passe de Batalha de Fortnite oferece alguns itens gratuitos, como sprays, emotes ou planadores — mas as skins sempre ficaram restritas à versão paga. Agora, isso mudou.

A skin do UNSC Spartan será a primeira skin de colaboração desbloqueável gratuitamente dentro de um Passe de Batalha. Para conquistá-la, o jogador não precisa comprar o passe nem adquirir pacotes de níveis: basta atingir o nível 100 durante a Temporada 4 do Capítulo 6 — Operação Explosiva.

Lembrando que a temporada termina no dia 1º de novembro e a distribuição da skin para quem alcançar os 100 níveis começa em 26 de agosto.

Um passo além da skin do Superman em 2025

Na Temporada 3, a Epic já havia testado um modelo semelhante com a skin do Superman (versão David Corenswet), mas ela só era liberada com a compra de 25 níveis iniciais junto do Passe. Agora, a empresa vai além: não é preciso comprar nada para ganhar a skin do Spartan — apenas jogar e subir de nível.

Quem optar por adquirir o Passe de Batalha pago ainda terá acesso a outros conteúdos exclusivos, incluindo as skins de Power Rangers e o Megazord, entre muitas outras recompensas.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também