The Penguin, produção da Warner Bros., pode ter 2ª temporada apenas após The Batman – Parte II
Channing Dungey, presidente e CEO do Warner Bros. Television Group, comentou recentemente sobre a possibilidade de uma segunda temporada de The Penguin e se a história pode continuar além do primeiro ano. Em nova entrevista, ela revelou que discussões criativas já estão acontecendo, mas outro grande projeto ocupa totalmente a atenção de Matt Reeves no momento.
Segundo a Variety, Dungey confirmou que uma nova temporada é possível, mas ainda não está em desenvolvimento ativo.
“O foco principal de Matt [Reeves] agora é colocar o filme em andamento… é absolutamente possível”, afirmou.
Ela completou:
“Queremos fazer se for a hora certa… Mas não há nada específico para compartilhar no momento.”
A minissérie, que recebeu 24 indicações no 77º Emmy Awards, é a produção mais indicada da Warner Bros. TV neste ano. Dungey também disse que Reeves e a showrunner Lauren LeFranc já discutiram ideias para continuar o universo, mas reforçou que qualquer avanço dependerá de tempo e alinhamento criativo.

No momento, a prioridade de Reeves é The Batman – Parte II, previsto para chegar aos cinemas em 2028. Qualquer decisão sobre The Penguin só será tomada após a conclusão do longa.
Além de The Penguin, a Warner Bros. TV teve outras produções reconhecidas no Emmy, como The Pitt (13 indicações), Shrinking (7), Abbott Elementary (6), The Voice (5), Presumed Innocent (4) e Georgie & Mandy’s First Marriage (1). No total, o estúdio recebeu 60 indicações, o maior número entre as produtoras tradicionais em 2025.
Entre os próximos lançamentos do estúdio estão: Peacemaker – 2ª temporada (21 de agosto de 2025), It: Welcome to Derry (outubro de 2025) e uma comédia universitária sem título de Bill Lawrence e Matt Tarses estrelada por Steve Carell (2026). Já a série de Harry Potter segue em produção, mas só estará pronta para o ciclo do Emmy após o do próximo ano.
Qual a sua opinião?