+ JogosPC

Path of Exile 2: Game Ficará Grátis dia 29 de Agosto

Compartilhar

Path of Exile 2 Grátis em 29 de Agosto

Path of Exile 2 Grátis em 29 de Agosto – A Grinding Gear Games anunciou o primeiro fim de semana gratuito para Path of Exile 2, que acontecerá de sexta-feira, 29 de agosto, a segunda-feira, 1° de setembro.

A promoção abrangerá todas as plataformas e fará parte da promoção de uma atualização em larga escala, The Third Edict.

As Regras

Os fins de semana livres praticamente não têm restrições. Os jogadores poderão selecionar qualquer classe, acessar todo o conteúdo, incluindo todas as atualizações, e atualizar personagens sem limites. Todos os personagens criados, progresso e possíveis compras no jogo “esperarão pacientemente” na conta se o usuário decidir comprar uma chave de acesso antecipado ou aguardar o lançamento completo do jogo, que se tornará gratuito.

Path of Exile 2 Grátis em 29 de Agosto

A única limitação diz respeito ao pré-carregamento, que não está disponível para jogadores gratuitos, pois requer um código de acesso antecipado. Mas, fora isso, a oferta é ótima.

The Third Edict

The Third Edict será lançado no mesmo dia do fim de semana gratuito e apresenta uma quantidade surpreendente de novos conteúdos e mudanças. De acordo com as notas do patch, os jogadores receberão um Ato completamente novo, que adicionará 16 novos locais para exploração e 12 novos chefes para testar habilidades.

Também haverá três novos Atos de meio de mandato com 19 novas zonas e 12 chefes adicionais, além de uma nova temporada de Ascensão do Abissal, que introduzirá um novo sistema de criação e mais quatro chefes.

POE 2 TERCEIRO EDITO (The Third Edict) GRÁTIS P JOGAR | Novidades Patch 0.3.0: Path of Exile 2

Outra grande mudança no The Third Edict é a eliminação da segunda jogada da campanha, que agora é necessária para chegar ao final do jogo. Em vez disso, após o quarto Ato, os jogadores enfrentarão três novos mini-Atos, que se tornarão uma ponte entre o final da história principal e o final do jogo.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Sair da versão mobile