+ JogosPC

Borderlands 4: Game Atinge 2 Milhões de Cópias Vendidas

Borderlands 4: Trailer de Lançamento
Compartilhar

Borderlands 4 Supera Silksong na Steam

Borderlands 4 Supera Silksong na Steam – A Alinea Analytics publicou algumas estatísticas interessantes sobre as vendas de jogos na semana passada. Surpreendentemente, Borderlands 4, lançado na semana passada, rapidamente se tornou um dos lançamentos de maior sucesso de 2025. Só na Steam, o jogo vendeu quase 750.000 cópias na primeira semana, assumindo com segurança o primeiro lugar em vendas na plataforma nos últimos sete dias.

Borderlands 4 Supera Silksong na Steam

Segundo analistas, Borderlands 4 já ultrapassou 2 milhões de cópias vendidas em todas as plataformas, com mais de um milhão vindo da versão para PC na Steam. O jogo gerou aproximadamente US$ 150 milhões em receita para seus desenvolvedores, tornando-se um dos lançamentos AAA mais lucrativos de 2025. Com esse sucesso, a franquia de looter-shooter Borderlands se aproxima da marca de 100 milhões de cópias vendidas (o número atual é de 96 milhões).

As quatro posições restantes no top cinco dos jogos mais vendidos do Steam foram ocupadas por projetos independentes:

  • Hollow Knight: Silksong
  • PEAK
  • Hollow Knight
  • Shape of Dreans

Hollow Knight: Silksong ficou em segundo lugar na Steam na semana passada, vendendo mais de 500.000 cópias. Após um lançamento impressionante, as vendas totais do jogo ultrapassaram 6 milhões de cópias, tornando-se um dos lançamentos indie de maior sucesso de todos os tempos e uma verdadeira referência para toda a indústria de jogos.

Apesar do burburinho em torno de Hollow Knight, outro projeto independente conseguiu capturar a atenção dos jogadores. Shape of Dreams, do estúdio sul-coreano Lizard Smoothie, teve um início forte em uma semana movimentada de lançamentos, vendendo quase 200.000 cópias em todo o mundo. Impressionantes 100.000 cópias foram vendidas nas primeiras 24 horas de lançamento.

Borderlands 4 está disponível para PC, PS5 e Xbox Series X.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Sair da versão mobile