Filmes e Séries

A Grande Inundação: Fãs da Netflix dizem que novo thriller está “em outro nível”

A Grande Inundação: Fãs da Netflix dizem que novo thriller está "em outro nível"
Compartilhar

A Netflix acaba de lançar o trailer de A Grande Inundação, um novo thriller de desastre natural

Esse novo filme de desastre natural parece ideal para os entusiastas de produções como O Dia Depois de Amanhã ou Twisters. Além disso, foi desenvolvido na Coreia do Sul, sob a direção de Kim Byung-woo, e conta com alguns rostos bem reconhecíveis no elenco, tornando-se uma opção imperdível para os assinantes que estão ansiosos por algo no mesmo nível de Round 6.

A Grande Inundação | Teaser oficial | Netflix

A produção conta inclusive com Park Hae-soo, que brilhou na primeira temporada do aclamado K-drama da Netflix, e Kim Da-mi, estrela de Itaewon Class.

Segundo a sinopse oficial:

“Uma grande enchente engole o mundo. Em meio a uma catástrofe massiva, a água invade um prédio de apartamentos. Sem nenhuma esperança à vista, uma pessoa luta desesperadamente para salvar uma criança.”

O lançamento acontece pouco antes do Natal, na sexta-feira, 19 de dezembro, prometendo ser uma experiência de tirar o fôlego para assistir à noite, quando os membros mais jovens da família já tiverem ido dormir.

A Grande Inundação: Fãs da Netflix dizem que novo thriller está "em outro nível" 1

Um espectador animado exclamou: “MEU DEUS, Kim Da-mi E Park Hae-soo!!!! Isso vai ser espetacular, os dois são excelentes atores!!! Mal posso esperar!!!

Outro acrescentou: “Ah sim, bem-vindo à minha lista de filmes para assistir, obra linda.”

Mais um reforçou: “Filme de desastre. Coreano. Totalmente garantido na minha lista.

E um último resumiu: “Isso parece deslumbrante e incrível.

A Grande Inundação estreia na Netflix no dia 19 de dezembro de 2025.

Compartilhar
Escrito por
Vitória Souza

Sou apaixonada por filmes, séries e teatro musical, onde a arte encontra a emoção na medida certa. No Galáxia Nerd, compartilho análises, curiosidades e noticias sobre esses universos, para quem, como eu, valoriza cultura pop com conteúdo de verdade.

Qual a sua opinião?