Trailer de Lançamento de Absolum é Fantástico
Trailer de Lançamento de Absolum é Fantástico – A Dotemu apresentou um novo trailer do jogo Absolum em homenagem ao próximo lançamento.
Este beat’n Up roguelike de fantasia já recebeu críticas positivas por sua abordagem inovadora ao gênero. O título está sendo desenvolvido por uma equipe de três estúdios, Dotemu, Guard Crush Games e Supamonks.
Trailer
No trailer de lançamento, vemos todos os quatro personagens do jogo, bem como muitas batalhas nas quais os heróis participam.
Devs
Dotemu é conhecido por projetos como Streets of Rage 4 e Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, e Guard Crush Games trabalhou em Streets of Rage 4 e Streets of Fury EX. Terceiro parceiro de desenvolvimento, estúdio de animação Supamonks, que participou da criação de Rabbids Invasion: Mission to Mars.
Mick Gordon participou da música e ela soa do jeito que estamos acostumados com a música de Gordon: como se Dumsler estivesse prestes a aparecer na tela e começar a matar todo mundo.
O Game
O jogo oferece caminhos ramificados, diversas missões, personagens interessantes e muitos chefes. Absolum inspira-se em beat’n Up clássicos como Golden Axe e Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, mas adiciona elementos de progressão modernos. Os jogadores poderão desbloquear itens, desafios e melhorias constantes para guerreiros durante as jogadas, que são variadas e altamente rejogáveis.

Enredo Absolum Acontece no mundo de Talamkh, onde um desastre mágico levou à ascensão do tirano Rei Sol Azra. Ele toma todas as terras e fontes de magia através de guerras brutais, destruindo todos os mágicos que se recusam a servi-lo.
A esperança de paz agora está com um grupo de rebeldes que são apoiados pelo misterioso mentor Uchavi e pelas poderosas Irmãs das Raízes. Juntos, eles confrontam Azra usando magia proibida antiga.

Absolum combina combate corpo a corpo arcade com feitiços, contra-ataques e habilidades atualizáveis. O jogo será lançado amanhã, 9 de outubro, em PCs e consoles Sony e Nintendo.

Qual a sua opinião?