AnimesFilmes e SériesNerd Otaku

Brasileiro detona Hollywood após perder papel em One Piece

Lucas Amorim lamenta perder ‘One Piece’ para Xolo Maridueña

Compartilhar

Brasileiro detona Hollywood – O ator brasileiro Lucas Amorim gerou polêmica nas redes sociais ao publicar um vídeo criticando veementemente Hollywood e as produções internacionais. A acusação central de Amorim é que os estúdios estariam fechando as portas para atores brasileiros e latinos.

A frustração de Amorim surgiu após o anúncio da escalação de Xolo Maridueña (Besouro Azul) para interpretar o personagem Portgas D. Ace na terceira temporada do live-action de One Piece da Netflix.

Lucas Amorim vinha fazendo uma campanha intensa e pública nas redes sociais para conseguir o papel de Ace desde o lançamento da série, utilizando a hashtag #LucasForAce.

O ator pedia para interpretar o pirata dos punhos de fogo, compartilhando: vídeos de atuação, fotos caracterizado como o personagem, demonstrações de cosplay, até mesmo o aprendizado de movimentos inspirados na manipulação do fogo (poder de Ace).

No vídeo compartilhado em suas redes, Lucas Amorim desabafou, alegando que, apesar de todos os seus esforços, nunca teve sequer a oportunidade de fazer um teste para o papel.

Portgas D. Ace é um dos personagens mais queridos pelos fãs, sendo o irmão mais velho de Monkey D. Luffy. Na trama, Ace é usuário da Mera Mera no Mi (Fruta do Fogo), que lhe permite manipular e transformar-se em fogo.

Brasileiro detona Hollywood após perder papel em One Piece

2ª temporada do live-action de One Piece

A segunda temporada de One Piece chega à plataforma de streaming em 10 de março de 2026 e adaptará os arcos Loguetown, Laboon, Whisky Peak, Little Garden e Ilha Drum.

O live-action é estrelado por Iñaki Godoy (Monkey D. Luffy), Emily Rudd (Nami), Mackenyu (Roronoa Zoro), Jacob Romero Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji).

one piece live action

FONTE: Lucas Amorim

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Sair da versão mobile