+ JogosMicrosoftPCPlayStationPS5Xbox Series

Code Vein 2 Revela Gameplay do Dungeon Sunken Pylon

Compartilhar

Gameplay de Code Vein 2 é Revelada

Gameplay de Code Vein 2 é Revelada – Um dos Souls-likes mais aguardados deste ano é Code Vein 2, da Bandai Namco, sequência do action RPG de 2019.

O jogo leva os jogadores a uma aventura com viagens no tempo, incluindo uma visita à Sunken City, mais de 100 anos no passado. Junto a Josée Anjou, os jogadores exploram o dungeon Sunken Pylon para investigar a causa da poluição contínua.

Gameplay

Code Vein II - Walkthrough Trailer | PS5 Games

Mecânicas de Combate em Code Vein 2

Em um novo walkthrough, os desenvolvedores mostram os fundamentos do combate, com tipos de armas como Halberd e as novas Dual Blades. As Forma liberam habilidades defensivas e ofensivas, incluindo ataques à distância, alimentadas por Ichor. As Jails são ativadas pressionando ou segurando R2 para drenar inimigos, causando dano significativo e recuperando Ichor. Cada Jail funciona de forma diferente, como a Ogre Jail com dois hellhounds que mordem inimigos ou outra que envia morcegos homing à distância.

Companheiros auxiliam no combate, e assimilá-los aumenta ataque e defesas. O walkthrough termina contra um inimigo poderoso, fonte da poluição da Sunken City (com o qual Josée parece familiarizada), em uma batalha épica com raios laser e ataques de pisão, onde os heróis vencem.

Demo do Criador de Personagens de Code Vein 2 Gratuita em 23 de Janeiro

Atendendo a pedidos dos fãs, uma demo do criador de personagens de Code Vein 2 estará disponível gratuitamente em 23 de janeiro.

Gameplay de Code Vein 2 é Revelada

Os jogadores podem experimentar livremente as ferramentas do jogo, transferir os personagens criados para o jogo completo no lançamento e explorar o Magmell Institute, área inicial, para tirar fotos.

Lançamento de Code Vein 2: 30 de Janeiro em Consoles e PC

Code Vein 2 será lançado em 30 de janeiro para Xbox Series X/S, PS5 e PC. Para mais detalhes oficiais, acesse o site da Bandai Namco.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Sair da versão mobile