Resident Evil 1 Remake
Resident Evil 1 pode estar voltando — de novo! Segundo o conhecido insider Dusk Golem, a Capcom já iniciou a produção de um novo remake do primeiro jogo da franquia, embora o projeto ainda esteja em estágios iniciais.
Desta vez, a ideia não é apenas uma remasterização em HD, mas uma reimaginação completa nos moldes do que vimos em RE2 e RE4 Remake. O objetivo seria atualizar a jogabilidade e os gráficos para a tecnologia atual.
De acordo com o vazamento, a Capcom traçou um cronograma ambicioso para os próximos anos da franquia:
Um detalhe curioso mencionado pelo insider explica a ausência da famosa Mansão Spencer no futuro Resident Evil Requiem. A Capcom teria decidido não incluí-la agora justamente para não tirar o impacto visual e a sensação de novidade quando o remake oficial do primeiro jogo for finalmente lançado.
Vale lembrar que, embora Dusk Golem tenha um histórico sólido de acertos sobre a série, a Capcom ainda não confirmou oficialmente o desenvolvimento deste projeto específico.
Você acha que Resident Evil 1 realmente precisa de um novo remake ou a versão de 2002 ainda é insuperável? Comenta aí embaixo!
Fonte: psxbrasil.com.br
Qual a sua opinião?