Home Filmes e Séries Homem-Aranha: Um Novo Dia pode ganhar primeiro trailer na próxima semana
Filmes e SériesNerd Plus

Homem-Aranha: Um Novo Dia pode ganhar primeiro trailer na próxima semana

Rumores quentes indicam que a Sony e a Marvel finalmente revelarão as primeiras imagens de Homem-Aranha 4 no dia 18 de março.

Homem-Aranha: Um Novo Dia pode ganhar primeiro trailer na próxima semana
Homem-Aranha: Um Novo Dia pode ganhar primeiro trailer na próxima semana
Compartilhar

Homem-Aranha: Um Novo Dia

Prepare o coração, fã do Teioso! O primeiro trailer de Homem-Aranha: Um Novo Dia pode finalmente dar as caras na próxima quarta-feira, dia 18 de março. A informação, que já circula intensamente nos bastidores, coloca fim a uma espera agoniante dos fãs da Marvel.

De acordo com insiders de peso, como Daniel Richtman, a Sony Pictures e a Marvel Studios estão prontas para iniciar a campanha de marketing do quarto filme estrelado por Tom Holland. O título, inspirado no arco “Um Novo Dia” dos quadrinhos, promete um recomeço total para Peter Parker após os eventos de Sem Volta Para Casa.

O que esperar de Homem-Aranha 4?

Diferente da trilogia anterior, este longa deve apostar em um tom mais urbano, maduro e realista. Peter agora está isolado, sem o apoio da tecnologia Stark, vivendo como o herói de vizinhança que os fãs sempre pediram.

  • Direção: Destin Daniel Cretton (de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).
  • Elenco: Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon e a possível estreia de Sadie Sink no MCU.
  • Retornos épicos: Jon Bernthal volta como o Justiceiro e Michael Mando finalmente assume o papel do Escorpião.
  • Data de estreia: 30 de julho de 2026.
  • A estratégia da Sony parece ser de “tiro curto”. Se o trailer não sair no dia 18, a segunda janela provável é durante a CinemaCon, em 13 de abril. Vale lembrar que o filme já quebrou o recorde de produção do herói que mais demorou para ganhar uma prévia oficial em relação à data de lançamento nos cinemas.

    Além do Aranha, há rumores de que o primeiro teaser de Duna: Parte 3 também possa surgir na mesma semana, transformando os próximos dias em um verdadeiro evento para os cinéfilos de plantão.

    E você, o que espera desse “recomeço” do Peter Parker? Acha que o Justiceiro vai ser aliado ou inimigo do Aranha? Comenta aqui embaixo!

    Fonte: news.google.com

    Compartilhar
    Escrito por
    Esdras Reis

    Fundador do site Galáxia Nerd e GIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

    Qual a sua opinião?

    Você pode gostar também
    Promoções de Primavera na PlayStation Store: Segunda onda traz novos descontos imperdíveis
    + JogosPlayStationPS5

    Fim da mídia física? 85% das vendas de jogos do PlayStation já são digitais

    Relatório aponta que 85% das vendas de jogos do PlayStation já são...

    PlayStation registra prejuízo milionário com aquisição da Bungie
    + JogosPlayStationPS5

    PlayStation registra prejuízo milionário com aquisição da Bungie

    A Sony reportou um prejuízo por deterioração de US$ 765 milhões ligado...

    PlayStation prevê queda nas vendas de consoles: Entenda o impacto da crise de memória
    + JogosPlayStationPS5

    PlayStation prevê queda nas vendas de consoles: Entenda o impacto da crise de memória

    A Sony projeta uma queda nas vendas de consoles PlayStation, citando a...

    PlayStation 6: O impasse técnico sobre o Ray Tracing que divide especialistas
    + JogosPlayStationPS5

    PlayStation 6: Sony mantém mistério sobre preço e data de lançamento

    A Sony confirmou que ainda não bateu o martelo sobre o preço...