Home Nerd Otaku Animes Boruto: Two Blue Vortex chega ao clímax de novo arco sem perspectiva do retorno de Naruto
AnimesMangáNerd Otaku

Boruto: Two Blue Vortex chega ao clímax de novo arco sem perspectiva do retorno de Naruto

O clímax do novo arco de Boruto: Two Blue Vortex traz revelações sobre Gaara e os Shinjus, mas mantém Naruto Uzumaki longe dos holofotes.

Boruto: Two Blue Vortex chega ao clímax de novo arco sem perspectiva do retorno de Naruto
Boruto: Two Blue Vortex chega ao clímax de novo arco sem perspectiva do retorno de Naruto
Compartilhar

Boruto: Two Blue Vortex

O mangá Boruto: Two Blue Vortex atingiu um ponto crítico em sua narrativa, consolidando o clímax do arco atual. Enquanto a tensão escala com a ameaça dos Shinjus (Árvores Divinas Conscientes), um detalhe frustra parte da base de fãs: não há qualquer sinal ou perspectiva imediata para o retorno de Naruto Uzumaki à trama principal.

O avanço dos Shinjus e o destino de Gaara

No desenrolar dos capítulos mais recentes de Boruto: Two Blue Vortex, a história expandiu o perigo para além da Vila da Folha. O surgimento de Ryu, um novo Shinju nascido a partir de Shinki, colocou o mundo ninja em alerta máximo. O clímax deste arco foca na vulnerabilidade das antigas lendas:

  • Gaara em perigo: O Quinto Kazekage foi selado por seu próprio filho, Shinki, para evitar ser devorado, mas agora é o alvo direto de Ryu.
  • Aliança improvável: Boruto e Kawaki finalmente começam a dialogar sobre a necessidade de unir forças contra Jura e seus aliados.
  • Amado no centro: O cientista continua sendo a peça-chave para desbloquear os limitadores de poder de Kawaki e Code.

Naruto continua fora de cena

Apesar do ritmo frenético, a ausência de Naruto é sentida. O Sétimo Hokage permanece selado na dimensão Daikokuten por Kawaki, e a narrativa de Boruto: Two Blue Vortex parece decidida a manter o foco exclusivo na nova geração. Jura, o líder dos Shinjus, manifestou interesse em devorar Naruto, mas o acesso à dimensão onde ele está escondido ainda é um mistério para os vilões.

Com o clímax deste arco se aproximando, a série reforça que este é, definitivamente, o momento de Boruto brilhar sozinho. A estratégia de Masashi Kishimoto parece ser o isolamento total das figuras paternas para forçar o amadurecimento dos protagonistas.

Você acha que o mangá acerta em manter Naruto longe da ação por tanto tempo ou já passou da hora dele voltar? Comente sua teoria!

Fonte: Google News

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis

Fundador do site Galáxia Nerd e GIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Zoro será o novo Deus da Espada em One Piece, indica Eiichiro Oda 2
AnimesMangá

Zoro será o novo Deus da Espada em One Piece, indica Eiichiro Oda

Eiichiro Oda prepara o terreno na Saga Final para consagrar Roronoa Zoro...

One Piece: Horário de estreia do episódio 1160 na Crunchyroll e Netflix
AnimesMangá

Pausa no mangá de One Piece: Eiichiro Oda interrompe publicação por motivo especial

Os fãs de Luffy terão que esperar um pouco mais pelo capítulo...

Mangá Ryuko será republicado no Brasil pela Editora Tábula com volumes inéditos
Mangá

Mangá Ryuko será republicado no Brasil pela Editora Tábula com volumes inéditos

A obra de Eldo Yoshimizu ganhará nova edição em formato individual e...

Novo anime de Naruto pode estrear em 2027 para celebrar aniversário da franquia 3
AnimesNerd OtakuResenha Otaku

Novo anime de Naruto pode estrear em 2027 para celebrar aniversário da franquia

Rumores e informações de bastidores apontam que a icônica franquia Naruto prepara...