Home Nerd Otaku Animes Captain Tsubasa: Rising Sun FINALS entra em hiato por tempo indeterminado
AnimesMangáNerd Otaku

Captain Tsubasa: Rising Sun FINALS entra em hiato por tempo indeterminado

O mangá Captain Tsubasa: Rising Sun FINALS teve sua publicação paralisada oficialmente após alcançar a marca histórica de 100 capítulos.

Captain Tsubasa: Rising Sun FINALS entra em hiato por tempo indeterminado
Captain Tsubasa: Rising Sun FINALS entra em hiato por tempo indeterminado
Compartilhar

Captain Tsubasa: Rising Sun FINALS

Os fãs de Captain Tsubasa: Rising Sun FINALS terão que exercitar a paciência. A publicação oficial do mangá que adapta o aguardado arco final da icônica franquia de futebol sofreu uma paralisação e entrou em hiato por tempo indeterminado.

Pausa após marca histórica de 100 capítulos

A interrupção na serialização de Captain Tsubasa: Rising Sun FINALS ocorre logo após a história atingir o marco exato de 100 capítulos lançados. No Brasil, a distribuição do título original da franquia é realizada pela editora Panini.

A criação clássica do autor Yoichi Takahashi vinha sendo publicada de forma não convencional nos últimos meses. Após a conclusão de “Rising Sun The Final”, o enredo passou a ser continuado em formato de rascunhos divulgados diretamente na internet.

O que esperar do arco definitivo?

A trama deste arco definitivo acompanha os últimos passos da épica saga do jogador Tsubasa Ozora (conhecido no Brasil como Oliver Tsubasa). O grande foco da narrativa é o disputado torneio olímpico de futebol masculino.

  • Os capítulos mais recentes exploram partidas de alto nível, incluindo o decisivo confronto da semifinal contra a seleção da Espanha.
  • O enredo estava preparando o terreno para embates finais contra rivais lendários da franquia, como Rivaul.
  • A equipe de produção pediu paciência aos leitores enquanto prepara uma história ainda mais emocionante para o retorno.

O cronograma de retomada da serialização será anunciado futuramente nas redes oficiais da franquia e na plataforma Captain Tsubasa WORLD.

O que você achou dessa pausa logo após o centésimo capítulo? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Google News

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis

Fundador do site Galáxia Nerd e GIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Mangá Ryuko será republicado no Brasil pela Editora Tábula com volumes inéditos
Mangá

Mangá Ryuko será republicado no Brasil pela Editora Tábula com volumes inéditos

A obra de Eldo Yoshimizu ganhará nova edição em formato individual e...

Black Clover ganha nova arte inédita após final do mangá; confira
AnimesMangáNerd Otaku

Black Clover ganha nova arte inédita após final do mangá; confira

A editora Shueisha revelou a capa oficial do Volume 38 de Black...

Pirataria de anime e mangá faz Japão perder 37 mil milhões de dólares
AnimesMangáNerd Otaku

Pirataria de anime e mangá faz Japão perder 37 mil milhões de dólares

Um novo relatório do governo japonês revela que os prejuízos com a...

Jaadugar: A Witch in Mongolia ganha data de estreia e trailer oficial
AnimesNerd Otaku

Jaadugar: A Witch in Mongolia ganha data de estreia e trailer oficial

A aguardada adaptação em anime de Jaadugar: A Witch in Mongolia, produzida...