Dragon Ball Super
O ilustrador oficial de Dragon Ball Super, Toyotarou, surpreendeu a comunidade ao resgatar uma das transformações mais cômicas da série: a versão Super Saiyajin de Mr. Satan (Hercule).
A volta do lendário Super Saiyajin humano
Na 102ª edição da coluna mensal “Toyotarou Tries to Draw”, publicada no site oficial da franquia, o mangaká desenhou sua própria versão do campeão da Terra transformado em Super Saiyajin, fazendo uma pose clássica de exibição de músculos.
Toyotarou comentou sobre a ilustração:
“É um cenário de fantasia onde Satan se transforma após obter o poder de um deus… Ele alcançou a fama alegando ter salvado a Terra, mas talvez, para as pessoas, não importe se isso é mentira ou verdade. Todo mundo simplesmente ama o Satan, o Herói.”
Origem no anime de Dragon Ball Super
A transformação nunca havia sido desenhada por Toyotarou no mangá original e teve origem no episódio 15 do anime, “Faça um Milagre, Herói Satan! Um Desafio Vindo do Espaço”. Na ocasião, Mr. Satan inventou uma história para a imprensa alegando ter despertado o poder dos deuses para combater o Deus da Destruição, Beerus, no lugar de Goku.
- Papel icônico: Embora a forma seja apenas fruto do ego e das mentiras do personagem, ela reforça a posição de Satan como a figura pública que sustenta a esperança da humanidade enquanto os Guerreiros Z agem nos bastidores.
- Status da franquia: A arte surge durante o hiato do mangá de Dragon Ball Super, mantendo os fãs engajados com conteúdos inéditos dos bastidores.
O que você achou do visual do Super Saiyajin Mr. Satan feito por Toyotarou? Deixe sua opinião nos comentários!
Fonte: cbr.com
Qual a sua opinião?