A Square Enix anunciou que esta trabalhando em uma uma nova IP , por enquanto chamada de Project Prelude Rune, e está sendo desenvolvida por um novo estúdio liderado por Hideo Baba.
“Se você está acessando nosso site pela primeira vez, queremos deixar algumas dicas: A primeira é que você pode comentar
em nossos posts, fazendo login diretamente com suas redes sociais. E a segunda é que temos o NERD CLUB, uma especie de Rede Social só para nós. De uma olhada e registre-se.”
Conhecido pelo seu papel como produtor na série Tales of da Bandai Namco, Baba lidera o Studio Istolia para criar um novo RPG que terá como foco principal a “premonição de mistério”. Baba espera ter a capacidade para entregar um jogo repleto de mensagens significativas, envolto em emoções poderosas.
Mas ficamos ansiosos e curiosos para saber mais sobre esse RPG.
Fonte: Eurogamer