0

Platinum não tem capacidade para produzir Scalebound.

Nos últimos dias surgiram fortes rumores vindos de um jornalista da Game Informer de que o jogo Scalebound que havia sido cancelado para o Xbox One, poderia ser retomado para o Nintendo Switch.

Porém outro conceituado jornalista, Liam Robertson, conhecido como Game History Guy, e que costuma acertar previsões sobre jogos cancelados, disse que a possibilidade de Scalebound sair para o Nintendo Switch é muito pequena.

Robertson afirmou que a Platinum Games não tem no momento, recursos financeiros para adquirir a propriedade do jogo, e também que falta material humano para trabalhar em mais um projeto de grande escala ao mesmo tempo, já que a Platinum também está desenvolvendo para o Switch, 2 jogos de peso : Bayonetta 3 e Astral Chain.

Veja o que ele disse :

Existe a questão que a Microsoft é dona de Scalebound.

A Nintendo e a Microsoft têm uma boa relação atualmente e ouvi que estão a trabalhar em conjunto em grandes coisas, mas penso que vender Scalebound à Nintendo seria exagerado.

Agora nos resta esperar para saber se existe alguma chance do projeto de Scalebound ser revivido.

 


A sua opinião sobre esse artigo pode ser escrita abaixo!

0

Reação Nerd:

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
16
Uau
Amei Amei
15
Amei
Nãaoo Nãaoo
13
Nãaoo
Confuso Confuso
11
Confuso
Raiva Raiva
10
Raiva
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.
Escolha um formato
Enquete
Crie uma enquete onde a decisão será tomada por opiniões através de uma votação
Convencional
Crie um texto, insira imagens e vídeos.
Ranking
Os votos mudam a posição de cada item nesse ranking
Meme
Faça Upload de imagens e crie o seu próprio meme