Rumor aponta que a Platinum não tem capacidade suficiente para produzir Scalebound
0

Platinum não tem capacidade para produzir Scalebound.

Nos últimos dias surgiram fortes rumores vindos de um jornalista da Game Informer de que o jogo Scalebound que havia sido cancelado para o Xbox One, poderia ser retomado para o Nintendo Switch.

Porém outro conceituado jornalista, Liam Robertson, conhecido como Game History Guy, e que costuma acertar previsões sobre jogos cancelados, disse que a possibilidade de Scalebound sair para o Nintendo Switch é muito pequena.

Advertisement

Robertson afirmou que a Platinum Games não tem no momento, recursos financeiros para adquirir a propriedade do jogo, e também que falta material humano para trabalhar em mais um projeto de grande escala ao mesmo tempo, já que a Platinum também está desenvolvendo para o Switch, 2 jogos de peso : Bayonetta 3 e Astral Chain.

Veja o que ele disse :

Existe a questão que a Microsoft é dona de Scalebound.

A Nintendo e a Microsoft têm uma boa relação atualmente e ouvi que estão a trabalhar em conjunto em grandes coisas, mas penso que vender Scalebound à Nintendo seria exagerado.

Agora nos resta esperar para saber se existe alguma chance do projeto de Scalebound ser revivido.

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes