One Piece: World Seeker é um game de ação e aventura baseado no mangá e anime One Piece. Desenvolvido pela Ganbarion e publicado pela Bandai Namco Entertainment, o jogo é o primeiro videogame da franquia a apresentar um ambiente de mundo aberto. O jogo foi lançado em 15 de março de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. Os personagens que aparecerão no jogo incluirão toda a tripulação do Chapéu de Palha, Akainu, Kizaru, Kuma, Tashigi, Smoker, Sabo, Rob Lucci e Ichiji, Niji e Yonji da Germa 66.
O jogo contará com os talentos do produtor de anime One Piece Hiroki Koyama da Toei Animation, o supervisor de mídia One Piece Suguru Sugita da Shueisha, o supervisor de One Piece Yuji Suzuki da Shueisha, e o produtor One Piece Kōji Nakajima da Bandai Namco Entertainment.
- Gameplay
One Piece: World Seeker é um jogo de ação e aventura que coloca os jogadores no papel de Monkey D. Luffy a partir de uma perspectiva em terceira pessoa. One Piece World Seeker está situado na “Jail Island”, localizada no Novo Mundo. O jogador experimentará e travará batalhas em um ambiente de mundo aberto que pode ser livremente explorado.
O combate do jogo apresenta elementos stealth e Luffy pode usar o Haki de Observação para ver os inimigos por trás das paredes. Técnicas do anime como o Gum Gum Rocket, que permite que Luffy atravesse facilmente o mundo e o Gum Gum Bazooka, também são destaque no jogo, além de um combate bem fluido no melhor estilo hack n slash.
- Gráficos
Os gráficos do game usam cellshading, para dar aquele efeito de desenho animado, mas não se engane, o visual está simplesmente lindo! Os cenários estão com um visual absurdamente encantador, é possível sentir a luz do sol batendo sobre a grama. Realmente é um jogo muito lindo de se ver e vale apena chamar a atenção para a arte usada nele.
- Som
O som do jogo é excelente também, a trilha sonora e muitos diálogos com voz, dão um charme a mais para o jogo, que conta com o áudio em japonês original e legendas em inglês.
[wp-review id=””]
Qual a sua opinião?