FOX aceitou nova proposta bilionaria da Disney; X-Men vão se juntar aos Vingadores!
0

É isso mesmo que vocês leram …. segundo fontes, a Disney não está disposta a perder a fusão junto a Fox e preparou uma contra proposta para superar a oferta em dinheiro feito pela Comcast, dona da Universal.

Após a oferta bilionária, de cerca de US$71,3 bilhões, a Fox aceitou oficialmente a nova proposta de compra da Disney. De acordo com estás informações não haverá por parte da Comcast uma nova contra proposta para bater a Disney na compra da Fox.

Advertisement

A Comcast que tem já tem em sua lista de aquisições NBC Universal, DreamWorks de animação e várias outras.

Embora a proposta da Comcast tenha sido melhor e muito mais alta do que a da Disney, indicadores apontam que o que fez com que a Fox aceitasse a proposta da Disney seria em tese a influência de produtos culturais de grande porte, como as produções do Marvel Cinematic Universe, (além de algumas burocracias). Ressaltando que alguns dos personagens da marca de quadrinhos pertencem a FOX e que com essa fusão das empresas permitirá que quase todo o hall de heróis estivessem sob o domínio de apenas um estúdio.

X-MEN VÃO SE JUNTAR AOS VINGADORES!

Os X-Men vão integrar o universo Marvel ainda na fase 4 do estúdio, que se iniciará após os Vingadores 4. Quem fez esta declaração foi o próprio Kevin Feige, durante a sua participação no Produced By 2018 Conference.

Segundo Feige: ” Eu estou apenas esperando a ligação dizendo ‘sim’ das pessoas que estão acima de mim”

Lembrando que Feige também salientou que o importante agora é finalizar os demais projetos já em andamento como, ‘Capitã Marvel’ e ‘Homem Aranha: De Volta ao lar 2’.

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Daianacfcs