Ian McKellen revela detalhes de sua recuperação após acidente em peça e tranquiliza fãs

Sir Ian McKellen, se recupera após queda do palco e promete um retorno triunfante!3 min


Ian McKellen revela detalhes de sua recuperação após acidente em peça e tranquiliza fãs 1

Ian McKellen, renomado ator de 85 anos conhecido por papéis como Gandalf, em O Senhor dos Anéis, recentemente sofreu um acidente durante uma apresentação teatral, no Noël Coward Theatre, em Londres. McKellen sofreu uma queda do palco, no dia 17 de junho enquanto atuava em Player Kings, resultando na fratura do pulso entre outros ferimentos que exigiram cuidados médicos.

Durante o incidente, o ator teria gritado de dor, enquanto os membros da equipe corriam para ajudar. Ele atuava em uma cena de luta, na peça Player Kings, quando se desequilibrou e caiu para a frente do palco. O público do teatro Nöel Coward foi retirado do local e a sessão foi cancelada.

Ian foi levado ao hospital imediatamente, no qual recebeu os cuidados necessários permanecendo hospitalizado até o resultado dos exames, sendo necessário um período de repouso e fisioterapia. O retorno aos palcos se dará na medida que sua recuperação for avançando e sob liberação/orientação da equipe médica.

Em um comunicado oficial divulgado pelo Deadline e enviado pela assessoria particular de McKellen, agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio e carinho. Confirmando ainda, mais detalhes a respeito da atual situação da saúde do ator e se haveriam mais lesões.

As lesões foram diagnosticadas e tratadas por uma série de peritos, especialistas e enfermeiros que trabalham para o Serviço Nacional.

Clair Dobbs- Assessoria de Imprensa de McKellen

E de acordo com o local onde a peça teatral está em cartaz, o ator retornará quando estiver pronto e em plenas condições para retornar aos palcos. Afirmaram ainda que estão muito satisfeitos com a melhora de Ian destacando que vão manter o público atualizado […]

Ian McKellen revela detalhes de sua recuperação após acidente em peça e tranquiliza fãs 5
Noël Coward Theatre- Divulgação

Mensagem para os Fãs:

Em um comunicado emocionante, McKellen expressou sua gratidão pelo apoio recebido:

“Estou extremamente grato por todas as mensagens gentis e apoio dos meus fãs. A equipe médica tem sido incrível, garantindo que minha recuperação será completa e rápida. Mal posso esperar para voltar ao trabalho e aos palcos em breve.”

Ian McKellen
Ian McKellen revela detalhes de sua recuperação após acidente em peça e tranquiliza fãs 6
Ian McKellen. Andrew Medichini-AP

As palavras de de otimismo sobre sua recuperação trouxeram alívio aos fãs ao redor do mundo e que acompanharam pelas redes sociais sobre o incidente. McKellen expressou ainda sua gratidão pelo apoio dos fãs e tranquilizou a todos sobre seu estado de saúde. Ele destacou a importância da equipe médica e da fisioterapia em seu processo de recuperação, garantindo que logo estará de volta ao trabalho.

Ian McKellen revela detalhes de sua recuperação após acidente em peça e tranquiliza fãs 7
Ian McKellen em cena- Nöel Coward-divulgação

Curiosidades

Ian McKellen não é apenas um ícone do cinema, mas também um ativista dedicado aos direitos das minorias. Nascido em 25 de maio de 1939 em Burnley, Lancashire, na Inglaterra, ele conquistou uma legião de fãs ao longo de sua carreira multifacetada. Além de sua marcante presença em grandes superproduções no cinema e no teatro, ele também é reconhecido por seu papel na luta pelos direitos LGBTQ+ no Reino Unido.

Lembrando que, McKellen, mantém uma trajetória consistente no teatro dramático há seis décadas com muito amor e dedicação ao seu trabalho.

Há cinco anos, o ator precisou cancelar uma apresentação de Rei Lear devido a uma lesão na perna ocorrida enquanto corria para pegar um trem. Mesmo assim, seu compromisso com o público permaneceu inabalável: ele apareceu no teatro para uma improvável sessão de perguntas e respostas com os espectadores que já tinham comprado ingressos.

Ian McKellen: Relembre os filmes

McKellen deixou uma marca no cinema com papéis que vão desde dramas intensos até blockbusters de fantasia. Interpretou brilhantemente Gandalf na trilogia O Senhor dos Anéis e o O Hobbit e Magneto na saga X-Men são exemplos notáveis de sua versatilidade. Seu talento também brilhou em dramas como Seis Graus de Separação, Código Da Vinci e Mr. Holmes, mostrando a genialidade e profundidade em cada personagem. Ian McKellen continua a inspirar com sua arte e determinação, e estamos ansiosos para vê-lo brilhar novamente nos palcos e telonas em breve.

Ian McKellen revela detalhes de sua recuperação após acidente em peça e tranquiliza fãs 8
Personagens icônicos de Ian McKellen- Código Da Vinci, Senhor dos Anéis, X-Men, Seis Graus de Separação

Fala cinéfilo, convidamos você a compartilhar seus momentos favoritos deste ícone do cinema. Qual é o seu personagem favorito interpretado por Ian McKellen?

Deixe nos comentários, pois vamos adorar ouvir ler suas histórias e interagir com vocês!


GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!