A Bandai Namco pede aos jogadores do Switch que se concentrem primeiro em Dragon Ball Xenoverse 2 antes de pensarem em FighterZ!
0

Embora Dragon Ball Xenoverse 2 esteja saindo para Nintendo Switch em setembro, alguns fãs de Dragon Ball ainda estão pedindo uma versão para Switch do recentemente anunciado Dragon Ball FighterZ!

Mesmo assim, o desenvolvedor Tomoko Hiroki disse para os jogadores da Nintendo que eles precisam esperar até que seja lançado antes de começar a falar em um port de FighterZ.

Advertisement

Veja o trecho retirado da entrevista com o site ShonenGames:

SG: Há um apoio insanamente grande para uma versão de FighterZ para Nintendo Switch. Você viu os pedidos e há algo que você gostaria de dizer pra eles (os fãs)?

TH: Em termos de uma versão para o Switch, nós estamos nesse presente momento trabalhando em Xenoverse 2 para o Switch, então queremos que os jogadores primeiro cheguem até lá, e então podemos conversar sobre FighterZ.

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes