A Bandai Namco pede aos jogadores do Switch que se concentrem primeiro em Dragon Ball Xenoverse 2 antes de pensarem em FighterZ! 1

A Bandai Namco pede aos jogadores do Switch que se concentrem primeiro em Dragon Ball Xenoverse 2 antes de pensarem em FighterZ!

1 min


Embora Dragon Ball Xenoverse 2 esteja saindo para Nintendo Switch em setembro, alguns fãs de Dragon Ball ainda estão pedindo uma versão para Switch do recentemente anunciado Dragon Ball FighterZ!

Mesmo assim, o desenvolvedor Tomoko Hiroki disse para os jogadores da Nintendo que eles precisam esperar até que seja lançado antes de começar a falar em um port de FighterZ.

Veja o trecho retirado da entrevista com o site ShonenGames:

SG: Há um apoio insanamente grande para uma versão de FighterZ para Nintendo Switch. Você viu os pedidos e há algo que você gostaria de dizer pra eles (os fãs)?

TH: Em termos de uma versão para o Switch, nós estamos nesse presente momento trabalhando em Xenoverse 2 para o Switch, então queremos que os jogadores primeiro cheguem até lá, e então podemos conversar sobre FighterZ.


GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!

Esdras Reis - GN TEAM
Criador do Galáxia Nerd e GIG streaming. Sou músico apaixonado por games e séries.