Em seus primeiros seis meses no mercado japônes, o Nintendo Switch vendeu duas vezes mais que o PS4 em seus seis primeiros meses.
0

Já fazem 24 semanas que o Nintendo Switch chegou ao mundo e, nesse período, o console excedeu todas as expectativas, inclusive da própria Nintendo.

Sua produção inicial de 5 milhões de unidades, que a companhia japonesa esperava vender em um ano, esgotou-se em pouco mais de 5 meses!

Advertisement

Além de exceder as expectativas da Nintendo, o Switch está excedendo as vendas do PS4 no Japão em uma margem de 2 para 1.

Em seus primeiros seis meses, o Nintendo Switch vendeu um total de 1.436.031 unidades no Japão, enquanto o PS4, em seus primeiros seis meses, vendeu 653.377 unidades em terras japonesas.

Abaixo, as vendas de cada console em suas primeiras 24 semanas no Japão, de acordo com dados fornecidos pelo site Media Create:

 

Com o aumento da produção do Switch, os números subiram consideravelmente nas últimas semanas, e é absolutamente possível que a Nintendo alcance sua nova meta anual de 10 milhões de unidades.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes