Produtor da série Metroid gostaria de fazer mais jogos 2D da franquia!
0

Depois de um longo tempo (que pareceu uma eternidade) sem lançar nenhum game da série Metroid , a Nintendo surpreendeu a todos na E3 passada com o anúncio de não apenas um, mas de dois novos jogos para a franquia, Metroid Prime 4 (um sonho que se torna realidade para muitos de nós, Nintendistas) e Metroid: Samus Returns, um remake de Metroid II: Return of Samus, lançado para o Game Boy em 1992.

Pelos diversos vídeos de gameplay e pelas impressões dos felizardos que já colocaram suas mãos no jogo, parece que Metroid: Samus Returns estará à altura dos grandes jogos em 2D da série, o que torna a notícia de que o produtor da série, Yoshio Sakamoto, deseja criar mais títulos para a série ainda mais animadora!

Advertisement

Sakamoto declarou:

“Durante o desenvolvimento de Metroid: Samus Returns, eu pude realmente entender a possibilidade e diversão de um Metroid em 2D. Como se quando eu terminasse o primeiro jogo, se houvesse outra oportunidade de fazer outro Metroid, seria algo que eu adoraria fazer. Claro, isso realmente depende do quanto as pessoas realmente querem comprar um Metroid em 2D.

Pela declaração de Sakamoto, podemos concluir que o futuro da série está nas mãos dos jogadores, que precisam mostrar à Nintendo, através das vendas, que estão realmente interessados na franquia.

Eu estou bastante curioso para ver as vendas que esse novo jogo vai alcançar, e para descobrir qual será o futuro da franquia.

E vocês?

Fonte, Via

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd