0

Vencedor de mais de 250 prêmios de Jogo do Ano, The Witcher 3: Wild Hunt é uma aventura

de mundo aberto baseada em história, ambientada em um universo de fantasia sombria.

Você é Geralt of Rivia, um mercenário matador de monstros. À sua disposição estão todas as ferramentas do comércio: espadas afiadas, misturas letais, bestas furtivas e poderosa magia de combate.
A Complete Edition contém todos os conteúdos para download lançados para o jogo, incluindo duas expansões maciças da história: Hearts of Stone & Blood and Wine. É a oportunidade perfeita para entrar neste mundo pela primeira vez ou reviver a aventura - em qualquer lugar!

Recursos

-Um mundo aberto gigantesco para explorar.

Visite a luxuosa e corrupta cidade de Novigrad, enfrente o frio das ilhas Skellige, varridas pelo vento, e desafie as forças das trevas que vagam pela desolada e devastada Terra de Ninguém. Navegue em mar aberto, mergulhe em busca de artefatos perdidos há muito tempo ou galope sua montaria em combate - o mundo do Witcher acena para ser explorado.

História inédita e sem igual, com mais de 150 horas de jogo.

Com mais de 100 horas de jogo principal e de missões secundárias e mais de 50 horas de conteúdo adicional, The Witcher 3: Wild Hunt combina a atração intensa e orientada por enredos dos RPGs tradicionais com a liberdade de escolha que apenas jogos de mundo aberto podem oferecer. Faça escolhas e enfrente suas conseqüências para desbloquear finais adaptados à sua forma de jogar.

-Agora no Nintendo Switch - jogue em casa e em qualquer lugar.

Desenvolvido para tirar proveito de tudo o que o Nintendo Switch  tem a oferecer, o jogo oferece uma experiência on-the-go verdadeiramente poderosa e impresionante.

Sinopse

O mundo está em caos. O ar está denso de tensão e fumaça de aldeias queimadas. O temível Império de Nilfgaard atacou novamente, devastando os desamparados Reinos do Norte. Os outrora poderosos que tentaram usar Geralt para seu próprio ganho agora se foram. Nesses tempos de incerteza, ninguém pode dizer o que o futuro reserva, quem trará paz ao mundo e quem causará apenas miséria. Mas uma força mais sombria e mortal surge.

Os homens e mulheres mesquinhos que comandam exércitos de latão não conseguem entender que seu conflito é brincadeira de criança em comparação com a Caçada Selvagem, a ameaça sobrenatural que agora se aproxima. Esses cavaleiros espectrais medonhos têm atormentado a humanidade por eras, trazendo miséria ao mundo. Desta vez, a Caça Selvagem procura uma pessoa em particular: o único Destino individual concedido a Geralt, a única alma que Geralt considera parente.

Gameplay

Complexidade de combate com base em uma variedade de ações à disposição do jogador, não no seqüenciamento correto de ataques
Um sistema chamado de Witcher Senses trazendo uma nova profundidade tática para combater monstros, cada um com sua própria sabedoria, apresentando desafios únicos de caça e respondendo a mudanças no ambiente.O jogo conta com muitas missões secundárias e contratos para que o jogador possa aumentar seu level, e acreditem, vocês vão precisar fazer essas missões para ajudar em seu progresso. Cada missão no jogo tem um level sugerido, para que o jogador saiba se realmente está preparado para embarcar nela naquele determinado momento.O jogo conta com muitos upgrades de habilidade, desde seu equipamento, até em habilidades com alquimia, uso de magias e por ai vai, realmente existe uma riqueza enorme de opções para que o jogador deixe o personagem o mais adequado para o seu próprio estilo de jogo. A versão do Nintendo Switch apresenta a mesma experiência, com a taxa de quadros por segundo, ou fps, super estáveis, o jogo roda de forma gloriosa no Nintendo Switch, com suas mecânicas precisas.

Gráficos

Os gráficos de da versão do Nintendo Switch estão impressionantes, principalmente levando em consideração que o console híbrido da Nintendo tem teoricamente, menos poder de fogo do que os seus rivais. Mesmo assim a CD Projekt Red  juntamente com a Saber Interactive, fizeram um trabalho de maestria que será lembrado por gerações futuras. Todos os efeitos especiais das outras versões estão incluídos, como chuvas, neblinas, feixes de luz, texturas molhadas na chuva, vegetação densa balançando com o vento. Tudo o que encontramos nas outras versões do jogo, nós temos na de Nintendo Switch. A grande "diferença" para alguns fica na resolução. Uma vez que no PS4 o jogo roda a 1080p nativos, no Xbox One roda a 900p, a versão de Switch roda a 800p dinâmicos na tv e 640p dinâmicos no portátil. E por falar em portátil, é realmente impressionante ver como o jogo roda no modo portátil, me atrevo a dizer que é o jogo que melhor roda no modo portátil do console, é algo impressionante. A magia que apenas o Nintendo Switch pode proporcionar, a CD Projekt Red entendeu isso e fez a bruxaria de portar o jogo pro console, mostrando que qualquer game é capaz de rodar na plataforma, basta querer. Realmente impressionante todo o trabalho feito por eles ao trazer o game que para muitos era impossível ao Nintendo Switch.

Som

O áudio do game é fora do comum. Você interage com o som de forma inteligente, muitas vezes escutando gritos de alguns npcs ao fundo, que o levam até o local e o fazem descobrir uma quest, Ou usando o sentido de bruxo, para se guiar até sons estranhos na natureza. É possível também sentir o som do vento balançando as arvores, ou o de uma tempestade que se aproxima distante. Tudo no jogo foi feito com enorme carinho, cuidado e detalhe, algo que se aproxima muito da experiência que tivemos com Zelda Breath of the Wild. O jogo também vem completamente dublado em português brasileiro, mas para isso é preciso entrar nas opções e mudar a linguagem para o português. Pássaros cantando, lobos uivando, tudo se encaixa, sem falar na trilha sonora que trás uma ambientação muito forte, em certos lugares musicas tristes tocam, ou sombrias, assim como em grandes cidades é possível ver bardos tocando suas canções pelas praças, é realmente cativante e arrebatador o som de The Witcher 3.

 

  • Nivel de Galáxia Encontrada:
10

Veredito

The Witcher 3 para Nintendo Switch é um feito histórico nos games, que mostra a força das ídeias de um console que veio para fazer a diferença com suas capacidades únicas de manter o jogador ativo em qualquer hora e a qualquer lugar. The Witcher 3 no Nintendo Switch é extremamente rápido em comparação as outras versões, com loadings e acesso aos menus de forma muito mais ágil. Com apenas poucos segundos o jogador já ligou o console e abriu o jogo, o que torna a experiência ainda melhor para quem gosta de rapidez. Jogar esse magun opus em um portátil, sem perder suas principais características é algo a ser louvado e nos deixa querendo ainda mais. Quem sabe os esforços para se trazer Cyberpunk 2077 para o Nintendo Switch não sejam vitoriosos. The Witcher 3 é um dos melhores jogos dessa geração e um dos melhores jogos de todos os tempos, e ele coroa ainda mais o Nintendo Switch com sua presença maravilhosa, sua edição física conta com o jogo completo em um único cartucho, sem precisar instalar nada no console, para os que querem digitalmente, terão que providenciar 32gb de espaço. Além disso, sua edição física padrão vem com muito conteúdo, como mapa real e manual. É realmente um carinho e uma atenção dada ao Switch que de certa forma envergonha outras grandes empresas, pois a CD Projekt Red mostra mais uma vez sua grandeza e como agradar seus fãs e conquistar novos ainda mais fieis. Minha nota de recomendação por tudo o que foi feito nesse projeto e pelo resultado final é 10 , apenas por que não posso dar mil. Magnun opus!

 

Agradecimento especial a CD Projekt Red por disponibilizar uma cópia do jogo para análise.


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
2
Gostei
Uau Uau
2
Uau
Amei Amei
2
Amei
Nãaoo Nãaoo
1
Nãaoo
Confuso Confuso
1
Confuso
Raiva Raiva
1
Raiva
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes