Jogo de sobrevivência SOS, da Outpost Games, chega hoje ao Brasil em português
0
Advertisement

A Outpost Games, empresa de jogos e tecnologia formada por veteranos da Electronic Arts, YouTube e Twitch, acaba de anunciar que SOS, seu aguardado jogo multiplayer de sobrevivência, será lançado oficialmente no Brasil hoje, 22 de fevereiro, e totalmente em português.

Em SOS, 16 jogadores participam de um reality show em que o único desafio é escapar com vida da ilha La Cuna. Os jogadores podem adquirir SOS diretamente pela página oficial do jogo no Steam por apenas R$ 28,99.

Advertisement

No lançamento, SOS também irá introduzir sua primeira grande atualização, com o novo Modo Noturno, que adiciona mais uma camada ao desafio de sobreviver. Na ilha tomada pelas sombras da noite, o jogador encontrará uma lanterna assim que entrar no jogo, mas usá-la indiscriminadamente pode revelar sua posição a participantes mal-intencionados. É preciso muito cuidado e novas estratégias.

Em SOS, 16 jogadores, acompanhados pelas câmeras de um reality show, precisarão encontrar pelo menos uma das três relíquias escondidas nas ruínas de uma ilha misteriosa e escapar com o helicóptero. Sobreviver é fundamental, e os participantes encontrarão armamentos, armas de fogo e outros equipamentos para ajuda-los, mas vencer não é tão simples quanto parece. Para escapar da ilha, os participantes terão de usar o poder de suas vozes e personalidades para criar laços e formar grupos com os outros participantes. Mas, dos 16 jogadores, apenas 3 conseguirão escapar com vida no helicóptero. A melhor estratégia para sobreviver ficará a cargo de cada um.

Formar grupos e criar amizades pode ser importante para superar os desafios – e derrotar os monstros da ilha – mas a trairagem é lugar comum entre os participantes, que podem matar seus colegas a sangue frio se isto significar uma vaga no helicóptero.

Para quem está começando, as partidas customizadas podem ser um bom ponto de partida para treinar com os amigos e explorar a ilha de La Cuna.

Trailer de lançamento:

O SOS introduz a plataforma Hero da Outpost Games, que incentiva os jogadores a se tornarem atores. Com a Hero, cada jogo terá uma audiência ao vivo, e esta audiência pode enviar feedback em tempo real aos jogadores e influenciar seu gameplay

Advertisement
. Se os jogadores conseguirem entreter a multidão, eles podem se tornar famosos e a estrela do show – e isso pode significar a diferença entre viver e morrer. Os fãs podem assistir às melhores partidas e interagir com seus participantes favoritos em www.hero.tv.

Fonte: RELEASE

Advertisement


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram


Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes