Review: Guns N' Runs
1
1 point
Advertisement
Review: Guns N’ Runs

Olá Nerds…

Para fãs de games Indies, cada lançamento é algo único e extremamente diferenciavel, especialmente quando vemos um novo jogo Indie brasileiro, assim como Guns N’ Runs.

Guns N'Runs
Guns N’ Runs

Statera Studio, deu a luz a este interessante game, lançado para Steam em 30 de Março de 2021, este belo Indie, muito dinâmico, com gráficos graciosa e muito dificuldade, semelhante a Mega Man e Contra.

Advertisement

Enredo

Estamos controlando o líder de um grupo tático, Esquadrão Conspiracy, comandando a mais difícil missão já vistas,  que resume-se a invadir o misterioso bunker no deserto do Atacama, no Chile.

Guns N'Runs
Guns N’ Runs

A missão primordial, trata-se de um resgate de uma garota sumida a 17 anos. A jovem possui a habilidade que a permite manipular a tecnologia a seu favor. O resgate trará uma série de lutas e a ameaça de morte iminente.

Jogabilidade

Contando com um dinamismo ímpar, muitas coisas na tela e uma “correria” sem fim, o game atrai aos amantes deste estilo.

Por não ter um limite máximo de mortes, o player irá prender com cada morte, e retornará aos checkpoints e, apesar de desanimador morrer a cada minuto, isso, em alguns casos, torna-se estimulante, graças ao bom efeito replay, semelhante a Celeste (salvas as devidas proporções).

Guns N'Runs
Guns N’ Runs

Guns N’ Runs, não é um metroidvania, sendo assim, o game não deixa o jogador ficar perambulando pelo cenário, isso porque, deve-se cumprir um determinado tempo para ir de um checkpoint a outro, dando um tom de urgência ao game.

Ao meu ver, os botões são mal divididos, fazendo com que os comandos de mobilidade fiquem muito perto dos botões de ação. Apesar de simples, a jogabilidade pode ser alterada de acordo com o personagem em uso.

Audiovisual

Uma trilha sonora alucinante é o que acompanha a jogatina em Guns N’ Runs, sem contar a boa harmonização entre todas as ações, o que torna o áudio deste jogo limpo e caprichado.

Guns N'Runs
Guns N’ Runs

Os gráficos em 16 Bits são bem polidos, e a tela, apresenta muitas coisas, inimigos e cores, algo que qualquer players dos anos 90 sempre sonhou na época.

Ponto Final

Este interessante Indie BR, nos levava época dos Run’n Guns, trazendo ao game, muita fidelidade ao estilo. Porém, seus controles confusos e seu alto teor de dificuldade, tornam o game complexo a boa parte dos jogadores, e só os gamers raíz terão paciência para termina-lo, mesmo morrendo muitas e muitas vezes.

Advertisement
  • Nível de Recomendação - 7/10
    7/10

Veredito

Guns N’Runs é um bom game, divertido, porém muito desafiador, o que acaba espantando alguns jogadores.

Overall
7/10
7/10
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)

Pros

  • Belos gráficos,
  • Bom dinamismo.

Cons

  • Controles mal posicionados,
  • Alto grau de dificuldade.
Advertisement



Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes