Depois do anuncio oficial da Treyarch Studios e a Activision de Call of Duty: Black Ops 4, foram confirmados diversos rumores que estavam sendo especulados antes desse anuncio.
Já foi confirmado que o título não terá campanha singleplayer, algo que gerou muitas controvérsias por parte dos fãs. Mas Robert Kostich, gestor da Treyarch Studios falou ao GameSpot sobre essa decisão.
Veja o que ele falou:
No decorrer do ano, os fãs vão descobrir muito sobre a história que estará associada ao jogo. Olha, não é uma campanha dedicada como no passado.
Contaremos as histórias de forma diferente neste ano. Acreditamos que a nossa comunidade vai adorar este jogo do início ao fim pois tem muito para oferecer. Isso não será um problema.
Penso que a nossa comunidade vai adorar pois no final de contas tudo se resume ao gameplay e à diversão que te dá. Penso que este jogo terá muita. É um pouco diferente do que fizemos no passado.
O foco de Call of Duty: Black Ops 4 estará no multi-player, no Zombies (com três histórias diferentes no lançamento) e em Blackout, a versão battle royale de Call of Duty.
Trailer:
Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de Outubro para PS4, Xbox One e PC.
Fonte: Eurogamer