Treyarch fala sobre a ausência da campanha singleplayer em Call of Duty: Black Ops 4
0

Depois do anuncio oficial da Treyarch Studios e a Activision de Call of Duty: Black Ops 4, foram confirmados diversos rumores que estavam sendo especulados antes desse anuncio.

Já foi confirmado que o título não terá campanha singleplayer, algo que gerou muitas controvérsias por parte dos fãs. Mas Robert Kostich, gestor da Treyarch Studios falou ao GameSpot sobre essa decisão.

Advertisement

Veja o que ele falou:

No decorrer do ano, os fãs vão descobrir muito sobre a história  que estará associada ao jogo. Olha, não é uma campanha dedicada como no passado.

Contaremos as histórias de forma diferente neste ano. Acreditamos que a nossa comunidade vai adorar este jogo do início ao fim pois tem muito para oferecer. Isso não será um problema.

Penso que a nossa comunidade vai adorar pois no final de contas tudo se resume ao gameplay e à diversão que te dá. Penso que este jogo terá muita. É um pouco diferente do que fizemos no passado.

 

O foco de Call of Duty: Black Ops 4 estará no multi-player, no Zombies (com três histórias diferentes no lançamento) e em Blackout, a versão battle royale de Call of Duty.

Trailer:

 

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de Outubro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Eurogamer

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes