Durante a E3 2016, foram revelados alguns detalhes acerca de God of War, como a câmera que fica posicionada no ombro de Kratos e pode ser controlada com o analógico da direita. Além disso, não há telas de loading, cutscenes ou cortes. É tudo apresentado de uma só vez, sem interrupções E na E3 2017 tivemos novas informações, o diretor Cory Barlog disse que a série God of War é conhecida por essas câmeras cinematográficas. No entanto, desta vez será diferente. A câmera jamais deixará de seguir Kratos durante o jogo, ou seja, não haverá cortes que mostram outro personagem.A equipe diz que é um desafio e tanto, mas que estão dispostos a vencê-lo. O trailer, porém, possui cenas editadas que não mostram Kratos. Barlog diz que isso foi criado somente para o trailer e que o jogo em si nunca deixará Kratos em segundo plano.
E ae seus Nerd! Tudo bem? Espero que gostem do conteúdo do site Galáxia Nerd, qualquer dúvida só entrar em contato comigo através das minhas Redes Sociais.Que a força esteja com vocês!
Faça o seu comentário
Faça o seu comentário